Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

root smart a7


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 texasboy

texasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 07:54

Boas a todosAgrdecia que me explicassem como faço isto, estou farto de ler esinceramente não entendo como fazer, devo ser mesmo muito burro!!!Então é assim, faço download para onde para o pc ou para o zte, só ligo o cabo usb depois de instalar o Handset software update tool, como faço isso!!Estou á toa, ajudem-me sff, queria limpar a sapalhada toda, só ocupa espaço.Cumprimentos e larguras a todos.ObrigadoTexas

#2 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 11:46

Escusavas de ter criado dois tópicos com a mesmíssima pergunta!!! E se tens dúvidas em relação ao root deverias ter colocado no tópico já existente!Tens de ter mais atenção, se não formos todos a colaborar começam a existir mil e um tópicos para o mesmo assusto e torna-se muito mais difícil encontrar a ajuda que precisamos...Respondi-te no outro tópico :dry: em relação ao root coloca essa pergunta no tópico correspondente...Cumpz
  • texasboy gosta disto

#3 texasboy

texasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:15

Mais um a vez boas!Pessoal hj de manhã tentei rootear o meu zte, acontece que a pasta firmware não me aparece não me aparece na localização Handset software update too ,já tentei mais do que uma vez e nada.Será que alguem me pode ajudar!Texas

#4 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:52

pelo que me parece não queres fazer root queres e fazer um update do software mas isso faz-se atraves do programa no pc e no telemovel em modo ftm para fazer o root tens que copiar para a pasta do cartao um programa chamado z4root pesquisa z4root.apk é façil para update tens duas coisas ou original com referi anteriormente ou rom diferente por ai ja tens que instalar rom manager e flash recovery para apagar o lixo do sapo ten o link2sdcard que te ajuda nisso podes passar para o sdcard ou eliminar os apk do sapo