Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 tjacunha

tjacunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:41

Olá pessoal,Alguém me consegue aconselhar uma boa bateria para o Optimus boston?Penso que acima dos 1700mah será o ideal(?). Alguém sabe de um local on-line onde possa encomendar?Android 2.3Obrigado!

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:00

Olá tjacunhaÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:40

categoria errada!
Imagem colocada

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:53

Movido para Optimus Boston..Como já foi pedido à 1 mês atrás, passa nas apresentações para te apresentares ao forum..Bem vindo...
  • tjacunha gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 05 May 2012 - 07:10

Normalmente no ebay encontras muita cena de baterias. O meu pai comprou uma boa para um Samsung Galaxy SII por €12 já com portes.
  • tjacunha gosta disto
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#6 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:39

viva, já experimentei algumas baterias...o melhor que encontrei foi da marca Japod modelo BL-6F, o site onde comprei foi www.priceangels.com mas já não la aparecem, podes sempre procurar noutros sites...deixo aqui este site só para veres o produto, mas este não deve ser verdadeiro pois é spriceangels...http://www.spriceangels.com/Nokia-Accessories/Japod-BL-6F-Replacement-3-7V-1300mAh-Li-Ion-Battery-for-Nokia-N95N78N79_3434.htmImagem colocada
  • tjacunha gosta disto

#7 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 30 June 2012 - 22:51

Olá também preciso de comprar duas baterias para dois optimus, alguém sabe onde?

#8 devgiant

devgiant

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoParis
  • Optimus Boston | Commtiva z71

Mensagem publicada 02 July 2012 - 02:37

Boas,
Eu as minhas comprei no DealExtreme.com (www.dx.com - site novo, as baterias so tem neste).
Se quiserem ver tem uma Nokia (que não me atrevo a dizer se é ou não original) por $7.80
http://dx.com/p/genu...88-58575?item=1

e depois existe uma outra em "genérico" por $3.37
http://dx.com/p/noki...ah-22697?item=6

existem também outras mais caras, basta fazer uma pesquisa.
Tenho comprado bastante no site e estou super satisfeito. São produtos de qualidade chinesa, não se pode esperar muita qualidade por estes preços, mas cumprem a sua finalidade. Comprei dois jigs pra samsung neste site ainda à coisa de 2 semanas, ficaram-me a $1.60 (1.26€ mais coisa menos coisa).
Os portes são sempre de borla e demora sempre uns dias valentes a chegar, tipo 15dias +-.
Abraço.
Edit: Tinha trocado os links.... -.-"

Editado por devgiant, 30 August 2012 - 16:21.


#9 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2012 - 11:03

Alguem interessado nesta bateria? Tem cerca de 10 meses de utilizaçäo. Estou a vender porque o meu bostinhas morreu e agora tenho a bateria guardada sem aplicaçao (está na caixa original). Juntamente, ofereço uma outra bateria equivalente que pode dar para desenrascar (esta está completamente nova, o problema está no facto de ser um bateria de tamanho duplo e como tal näo cabe com a tampa posta), e ofereço tambem um conjunto de peliculas para o ecran que me sobraram.
Isto tudo por 10€ (portes incluidos), á cobrança.

#10 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 27 November 2012 - 15:26

Alguem interessado nesta bateria? Tem cerca de 10 meses de utilizaçäo. Estou a vender porque o meu bostinhas morreu e agora tenho a bateria guardada sem aplicaçao (está na caixa original). Juntamente, ofereço uma outra bateria equivalente que pode dar para desenrascar (esta está completamente nova, o problema está no facto de ser um bateria de tamanho duplo e como tal näo cabe com a tampa posta), e ofereço tambem um conjunto de peliculas para o ecran que me sobraram.
Isto tudo por 10€ (portes incluidos), á cobrança.

Eu estou interessado, não queres vender também o morto (bostas)? :D
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#11 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 21:42

Esqueci-me de avisar que já vendi o pack. O bostinhas "morto", não fiquei com, estava no seguro.