Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:27

Ultimamente quando mando sms que leve 2 sms para enviar, a pessoa a quem envio nao recebe as SMS, aparece sempre "texto em falta" e nao passa disso, é so amim?

#2 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:57

Ultimamente quando mando sms que leve 2 sms para enviar a pessoa a quem envio nao recebe as SMS, aparece sempre "texto em falta" e nao passa disso, é so amim?

É um problema que infelizmente está a acontecer com muito ICS , o estranho é que só vejo tugas nos foruns da especialidade a queixarense e normalmente tem TMN " é o meu caso " ..Tem a ver com caracteres especiais tipo "ç , á , à , ê " etc ou seja quando tu colocas um carácter destes na sms a sms é reduzida para 60 caracteres e ai é que está o problema , dantes continuavas a escrever contava mais sms mas que se lixe enviavas tudo e agora não , o ICS ou a nossa operadora estão com algum problema e não enviamos a sms apesar de dizer enviada e entregue. O que eu fiz foi meti o dicionário em ingles e pronto , nunca tenho a tentação de usar caracteres especiais. Espero que isto seja temporário.Tbm já testei com umas 3 roms diferentes ICS logo não a mesmo nada a fazer ;)

#3 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 16:47

Pois eu tava a pensar que fosse so a mim ja tava a ficar assustado :(

#4 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:24

Infelizmente não , e solução para o problema ainda não o achei :angry:

#5 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 23:23

Boas, Experimenta sacar a app Go SMS Pro, Saca o dicionário PT e depois dá feedback ;)

#6 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:15

Boas Experimenta sacar a app Go SMS Pro, Saca o dicionário PT e depois dá feedback ;)

É o que eu uso :( , e já testei handcent e mais 2 ou 3 apps e sms , até ja testei 3 roms diferentes e da o mesmo problema com todas... isto é da porra da rede da tmn , nao falha nada.

#7 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:18

Boas Experimenta sacar a app Go SMS Pro, Saca o dicionário PT e depois dá feedback ;)

Como disseram ai, eu tambem uso sempre o GO sms, é o meu preferido...

#8 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:58

boas..eu com o go sms pro, nao me cobra duas sms e se for no stock ja cobra..acho que o go sms tem uma opcao nas definicoes para isso nao acontecer, para os ditos caracteres especiais nao fazeres com que cobre mais caracteres que o normal;-)
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#9 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:45

boas..eu com o go sms pro nao me cobra duas sms e se for no stock ja cobra..acho que o go sms tem uma opcao nas definicoes para isso nao acontecer, para os ditos caracteres especiais nao fazeres com que cobre mais caracteres que o normal;-)

Não , os caracteres fazem a sms passar de 160 caracteres para 60 se não estou em erro , se as sms forem grandes cobra 2 ou 3 sms depende do tamanho , e agora o novo é que muita gente quando isso acontece nem sequer enviam a sms , que é o meu caso e de mais uns utilizadores. ;)

#10 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 07 May 2012 - 20:56

ainda agora testei a mesma mensagem que fiz com o stock envio 3 sms, e com o go sms pro só envia uma.. não sei, mas não me posso queixar nesse aspecto;-)
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#11 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:10

A verdade é que não me importo mto de enviar 1 ou 10 , queria era não ter o problema com os caracteres especiais .. ando com o teclado em inglês por causa disso , assim não caio em tentação de meter acentos etc ..

#12 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:34

A mim antigamente nao dava este erro, e agora ta-me dando, e simplesmente os destinarios nao recebem nada a nao ser "FALTA DE TEXTO*** parte final da sms" assim torna-se irritante, e foi depois de actualizar para ICS porque isto raramente acontecia! E sim uso o GO sms