Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toque para sms


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Lipa

Lipa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 21:26

Boa noite,Comprei um LG Maximo black e gostaria de saber se este modelo permite colocar um toque de sms que nao seja os que ja veem no telemovel pois ja tentei e nao consigo :(Obrigado

#2 will_i_am

will_i_am

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 21:48

Olá. Tens de criar uma pasta no cartão de memória, com o nome "media". Depois crias outra dentro com o nome "audio" e dentro desta pasta crias outra com o nome "notifications". Nesta última colocas os toques que quiseres e reinicias o telemóvel. Assim deve funcionar...Ah os nomes das pastas, são sem aspas...Sent from Earth, with LG P970 :)
`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、☂ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽヽ`、ヽ`ヽヽ`、、ヽ`ヽ`、 `、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、 ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、☂`、、ヽ`ヽ`、、ヽ` ヽ`、、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ

#3 Lipa

Lipa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 14:21

Boa tarde,Comprei um lg maximo black e gostaria de saber se dá para personalizar o toque das sms sem ser com os toques q vem no telemovem pois estou a tentar e nao consigo. Alguem me sabe dizer se dá?Obrigado

#4 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:17

boas, sim da no play store podes sacar musicas e definir como toque é fácil senão tens de as copiar para a pasta das notificações para reconhecer os toques...

#5 Lipa

Lipa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 01:06

Eu ja passei alguns sons que tinha como toque de sms no telemovel anterior por bluetooh, como faço para colocar esses como toque de sms!!!

#6 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 08:48

Se for como no meu Galaxy S, faz assim:Na raiz do sdcard cria uma pasta com o titulo "media", dentro de media cria uma com o titulo "audio" e dentro de audio uma com com o titulo "notifications" e ai dentro coloca as musicas que queres para as sms e restantes notificações. Para os toques normais, dentro de audio cria uma chamada "ringtones" e dentro dessa os toques para as musicas..Diz se resultou..Abraço.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..