Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sinal wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 turbomega

turbomega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:24

boas a todos precisava de ajuda não sei porque só consigo encontrar rede wifi com roms mais antigas com roms isc ligo o wifi e não me aparece nenhuma rede alguém me podia ajudar ?? ;)

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:32

Boas.Isso pode ser algum bug da ROM.Alguém que tenha este equipamento e que tenha o mesmo problema?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 sanespro

sanespro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 15:11

boas...por aqui com Myics nao tenho problemas!!

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 May 2012 - 15:21

boas a todos precisava de ajuda não sei porque só consigo encontrar rede wifi com roms mais antigas com roms isc ligo o wifi e não me aparece nenhuma rede alguém me podia ajudar ?? ;)

Testas-te mais do que uma ics? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 turbomega

turbomega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:03

sim ja tentei varias roms isc mas so as vezes é que apanha wifi mas se usa um rom anterior não a problema

#6 Bgodinho99

Bgodinho99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2012 - 22:53

Boas, tambem estou com o mesmo problema com roms ate 2.3.6 tenho todos os wifi, sempre que coloco a cm9 ou cm10 consigo apanhar wifi dos vizinhos e o meu nem aparece. No meu local de trabalho apanha sem qualquer problema. Mas ja tive um sony arc s que me fez o mesmo....

#7 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 August 2012 - 23:21

Boas, tambem estou com o mesmo problema com roms ate 2.3.6 tenho todos os wifi, sempre que coloco a cm9 ou cm10 consigo apanhar wifi dos vizinhos e o meu nem aparece. No meu local de trabalho apanha sem qualquer problema. Mas ja tive um sony arc s que me fez o mesmo....

Desliga e liga o teu modem e o rooter também..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#8 naxbc

naxbc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2012 - 00:35

Não adianta ligar e desligar o router!
Tive o mesmo problema e tive mesmo que voltar à 2.3.5 por causa disso :(

#9 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 August 2012 - 01:04

Não adianta ligar e desligar o router!
Tive o mesmo problema e tive mesmo que voltar à 2.3.5 por causa disso :(

Amigo, se o telemóvel apanha todas as outras redes e só a de casa é que não apanha, o problema não está no telemóvel de certeza.. Algo está mal nas configurações do rooter. Já várias pessoas passaram aqui com o mesmo problema, e bastou fazer isso que ficou tudo resolvido...
Tambem és a primeira pessoa de que seu que voltou para 2.3.6 por não conseguir ligar à rede com a 4.0. Conheço várias pessoas com 4.0 e nenhuma tem problemas com wifi..

Sent from my GT-I9000
  • Dark_Sorcerer gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#10 Bgodinho99

Bgodinho99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2012 - 14:32

Amigo, se o telemóvel apanha todas as outras redes e só a de casa é que não apanha, o problema não está no telemóvel de certeza.. Algo está mal nas configurações do rooter. Já várias pessoas passaram aqui com o mesmo problema, e bastou fazer isso que ficou tudo resolvido...
Tambem és a primeira pessoa de que seu que voltou para 2.3.6 por não conseguir ligar à rede com a 4.0. Conheço várias pessoas com 4.0 e nenhuma tem problemas com wifi..

Sent from my GT-I9000


Boas eu tenho um S2 e um S, o meu S2 nunca teve qualquer problema com o meu router, alias atualmente tenho o android 4.1.1 sem qualquer stress. Sei também que as rom's para o S 4.1 tem alguns problemas a nível de wi-fi o que não consigo entender é como consigo encontrar os router dos meus vizinhos (zon e meo) e não consigo encontrar o meu....
Ao colocar o S2 e o S com as CM10 4.1 as ultimas versões disponíveis no XDA e fazer pesquisa de wi-fi o S encontra as mesmas redes do S2 (menos a minha) mas esta constantemente a alterar o que encontra, mesmo ativando o modo de voo e desativando.

#11 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 August 2012 - 15:08

Mais uma vez digo.... Se o S1 encontra todas as redes menos a tua, o problema esta na rede e não no telemóvel, porque se o telemóvel estivesse com problemas não encontrava as outras todas.
EDIT.. No meu entender as roms 4.1 ainda não estão 100% boas para se poder fazer bons testes.. Já testei varias e ainda têm muitas falhas, ao que aconselho a usar para já as 4.0...

Editado por Psy_cool, 05 August 2012 - 15:11.

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#12 Bgodinho99

Bgodinho99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2012 - 15:43

Mais uma vez digo.... Se o S1 encontra todas as redes menos a tua, o problema esta na rede e não no telemóvel, porque se o telemóvel estivesse com problemas não encontrava as outras todas.
EDIT.. No meu entender as roms 4.1 ainda não estão 100% boas para se poder fazer bons testes.. Já testei varias e ainda têm muitas falhas, ao que aconselho a usar para já as 4.0...


Problema resolvido, até agora como estava a testar a rom CM10 nunca tinha colocado o meu cartão SIM, como não estava a conseguir aceder ao meu wi-fi coloquei o cartão e configurei a minha conta google através da net da operadora, não que depois de configurado ao fazer busca la apareceu a rede. OK isto é estupido mas o que é certo é que deu... alguém consegue explicar o porque!? :)