Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] Ecrã de desbloqueio não aparece.


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Malamene

Malamene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 07:42

Boas,Tenho um problema com o meu "Bostinhas".Desde ontem que o ecrã de bloqueio não aparece quando o desligo. Quando ligo o ecrã de novo, aparece logo desbloqueado.Isso é um martírio porque às vezes liga-se no bolso e estando já desbloqueado, faz-me chamadas sem eu dar por ela.Já andei a correr as definições da Cyanogenmod de fio a pavio e não sei o que possa ser.Quem puder dar uma ajuda, eu agradeço.Cumps,Malamene

#2 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:16

Não estou a ver o que possa ser mas podes sempre tentar instalar o Widget Locker (ou outro similar) através do market para ver se funciona. Sempre ajuda a remediar o problema. ;)
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#3 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:23

Vai a definições>conf.CyanogenMod>Ecrã de bloqueio>Opções de desbloqueio na primeira opção "Desabilitar tela de bloqueio" activa e volta a desactivar que já deve funcionar correctamente depois o ecrã de desbloqueio

#4 Malamene

Malamene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:19

Já fiz isso... não resultou.

#5 Malamene

Malamene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:56

Resolvido.Reinstalei a rom e o problema desapareceu.Mas fiquei sem saber a que se deveu aquela anomalia.Obrigado pelas ajudas.

#6 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:58

No meu caso acontece de vez enquanto isso e faço os passos que disse e resolve o problema.

#7 Malamene

Malamene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:57

Já sei o que se passou.Foi por causa da aplicação Battery Indicator Pro. Cliquei sem querer onde diz "Desactivar o Lock Screen".Já voltei a testar e foi exactamente isso que aconteceu.;)
  • Psy_cool gosta disto