Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Senha no GENESIS 7105...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 paulosantos

paulosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:00

cara pus uma senha no meu tablet e não me lembro.ligo ele e já entra nessa senha. Já resetei e nada...erro erro e erro e ele fica uns 30 segundos inativo e volta me perguntando a senha de novo...o que faço ??

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 04 May 2012 - 08:03

Penso que só com factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset é que vais resolver isso.Encontrei noutro forum como fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset no genesis, é uma questão de experimentares:

Tab Genesis: Restaurar as configurações de fabrica:1: Desligue se Tablet.2: Pressione por alguns segundos o Botão de volume+ e power juntos3: Aperte o volume+ e power juntos para aparecer o menu." com os botões de volumes + e - vc usa como direcional e power pra selecionar as opções"1.1: Selecione a opção apply update from /sdcard ( na nova tela aperte o botão power)1.2: Selecione a opção wipe data/factorey reset ( e vai ate Yes-- delete all user data e aperte power )1.3: Selecione a opção cache partition1.4: Selecione a opção system from backup1.5: Selecione a opção update rkimage from / sdcardFeito isso é so selecionar a 1 opção Reboot system now para reniciar o tab.Lembre-se de que quando estiver restaurando as configurações nas opções, favor esperar para que reapareça o menu pra selecionar outra opção.

Eu penso que basta entrares em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazeres a parte do wipe data/factorey reset.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 paulosantos

paulosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:29

obrigado pela dica... vou tentar isso...

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:13

obrigado pela dica... vou tentar isso...

Vais perder os dados todos do tablet, mas também como tem a senha não consegues aceder ao tablet e não...
  • paulosantos gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 paulosantos

paulosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:54

Os dados vc diz: APPs Musicas que tiver nele, arquivos essas coisas, né?

#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 04 May 2012 - 14:11

Os dados vc diz: APPs Musicas que tiver nele arquivos essas coisas, né?

Sim, o tablet fica como quando o comprou.
  • paulosantos gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 paulosantos

paulosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:24

oh meu amigo ?, eu pressionei o botão volume+ e power juntos, mas nada aconteceu...vc sabe que meu TABLET não é sansung, né? É um Geenesys T-7105...ainda não consegui fazê-lo funcionar sem a senha...