Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor Custom ROM ICS 4.0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mauzao

mauzao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:29

Boas Pessoal,Acabei de meter a Bugless Beast Nightlies 2012-04-09, e está muito boa, sem bugs como o nome indica :)A questão é que é muito pouco customizavel...O que me aconselham por forma a poder brincar um bocadinho com o Nexus e ter o minimo de estabilidade, a maior parte das que estive a espreitar, tem sempre problemas, ou de radio, wifi, 3G...Thks

#2 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 00:05

Eu estou a usar a CyanogenMod9 v6 com o Airkernel v4.0.Já existe uma nova versão desta ROM, mas tem bugs, portanto, ainda uso a versão anterior (sem bugs), apenas o deep idle não funciona, mas também não funciona em nenhuma ROM "so far"!Mas existem outras muito boas também, como a Brainmaster's cm9, a CyberGR-MOD|NS.NGN ver. 11 Hybrid Mix ICS, etc.Eu gosto da que uso porque é estavel, muito costumizavel, a bateria parece que tem pilhas duracell e tem apenas 1 laucher, o trebuchet, as outras ROM's também têm apex e nova! A nível de costumizações são identicas.Depois também tens a Brainmaster's cm9 Black, que é com o tema preto e branco, que também é fixe!

#3 vascospectre

vascospectre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S5, Galaxy TAB S 8.4

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:04

Boas, pdoes disponbilizar os links das ROMS que referiste? O procedimento de instalação é complicado?

#4 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:05

Boas pdoes disponbilizar os links das ROMS que referiste? O procedimento de instalação é complicado?

CyanogemMod 9CyberGR-MOD|NS.NGN ver. 11 Hybrid Mix ICSBrainmaster's CM9 & Black CM9Diverte-te! ;)

#5 vascospectre

vascospectre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S5, Galaxy TAB S 8.4

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:58

Muito obrigado, vou começar a inventar neste Android também.