Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Eventos no calendário em datas passadas: como eliminar....?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:03

Viva: Existe alguma forma de os eventos que marcamos no calendário e que já tenham passado sejam eliminados de forma automática, assim que o seu prazo chega ao fim?Por exemplo, tenho um evento para hoje das 17h00 às 18h00. O que eu gostaria era que assim que chegasse às 18h00, o vento fosse eliminado de forma automática do calendário.

#2 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:13

Viva: Existe alguma forma de os eventos que marcamos no calendário e que já tenham passado sejam eliminados de forma automática assim que o seu prazo chega ao fim?Por exemplo, tenho um evento para hoje das 17h00 às 18h00. O que eu gostaria era que assim que chegasse às 18h00, o vento fosse eliminado de forma automática do calendário.

Eu acho que não existe uma opção para o fazer, porque o objectivo é mesmo esse. A ideia do Google Calendar é ser uma agenda electrónica, e assim como numa agenda tradicional tu não ias apagando os eventos, o Google Calendar também não o faz…

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#3 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:27

Mas está mal :angry: Aliás, o facto de ser agenda electrónica, deveria ser uma evolução e não uma cópia das agendas de papel. Para que raio quero eu manter compromissos na agenda que já tem mais de 1 ano :evil:

#4 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:53

Mas está mal :angry: Aliás o facto de ser agenda electrónica, deveria ser uma evolução e não uma cópia das agendas de papel. Para que raio quero eu manter compromissos na agenda que já tem mais de 1 ano :evil:

A ideia é que tu mantenhas um histórico dos teus eventos. Não sei se és do tempo em que se usavam agendas de papel, mas uma das vantagens era que tu podias ir consultar o que fizeste num determinado dia. O conceito mantém-se, e se te incomoda assim tanto, podes tirar 5 minutos da tua semana para apagares os eventos que já concluíste ao logo da última semana, mas não creio que exista um bot para o fazer. ;) Agora um aparte, incomoda-te assim tantos os eventos não serem apagados? Muito provavelmente nem dás conta no dia a seguir que os eventos do dia anterior ainda lá estão. :)

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#5 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:34

É apenas por uma questão de espaço ocupado na memória... Não custava nada haver uma opção para limpar aquilo automáticamente ;)

#6 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:58

Pode ser que no futuro a opção passe a existir.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!