Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perguntas sobre Rom Miui Scotland


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 03:19

HelloPus agora mesmo a ROM MIUI Scotland (por indicação de um user do XDA).No entanto o teclado que vem na ROM é qwerty (coisa que não gosto nada). Alguma sugestão de teclado T9 com dicionário PT-PT? Gosto de escrever com português correcto (ex acordo ortográfico!!).É possível criar uma partição a partir do telemóvel? Queria criá-la para utilizar o link2sd e assim poupar memória interna.Na vossa opinião, há alguma ROM melhor do que esta para o Arc S?Experimentei a oficial ICS e achei que me deixava o telemóvel mais lento. Tinha muito lag e às vezes engasgava-se todo! =/Obrigada desde já a todas as respostas ;)Cumps;)

#2 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:52

Formataste o telemóvel depois do update? Eu actualizei o meu ontem e também se engasgava. Após wipe, ficou impecável.

#3 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:35

Não, mas ao actualizar, ele repõe automaticamente os parâmetros de fabrico..Achas que poderá ser isso?De qq forma esta ROM é muito ''clean'', gosto! :)Ainda quero experimentar antes de dar a minha opinião. Só a instalei ontem à noite..Cumps

#4 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:23

Para mim, foi.Vai deixando opiniões e shots, sff :dry:

#5 DisDROID

DisDROID

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:02

eu estou com problemas a instalar as roms da MIUI estou-me a passar já!

#6 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:21

eu estou com problemas a instalar as roms da MIUI estou-me a passar já!

E que problemas são esses?

#7 DisDROID

DisDROID

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 11:31

estou com a última versão GB e queria experimentar a ICS...Acontece que faço tudo direitinho mas dá-me sempre um erro na instalação...Flasho a kernel Arcnight, copiei a rom para o SD e ao tentar instalar dá-me sempre este erro:installing update. . . assert failed: getprop("ro.product.device") == "LT18i" || getprop("ro.build.product") == "LT18i" E: Error in /sdcard/miuiandroid_ArcS-2.4.20.zip (Status 7) Installation aborted/Já fiz trinta por uma linha, li no fórum internacional da MIUI um tipo teve o mesmo problema e recomendavam no script apagar estas linhas, podia ter algo haver com o não reconhecimento do modelo do tlm...já experimentei, não resulta!Já li também que pode ser alguma imcompatibilidade ao passar da MIUI GB para MIUI ICS...se nada mais resultar axo que vou instalar o ICS oficial da Sony e dps meter esta...fogo!

#8 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:59

Boas, Após alguns dias de utilização desta ROM (entretanto instalei a MIUI PT) já posso dar um feedback inicial.Estou a gostar bastante, a bateria parece durar um pouco mais. :)As situações que me aconteciam várias vezes no ICS oficial de, ao carregar na tecla ''home'' demorava muito a carregar os icons, ou então breaks a passar as páginas, estranhamente continua a acontecer-me.Experimentei como sugeriram, fazer wipe da cache e não melhorou....As chamadas com o Viber não funcionam.. =/ Faço a chamada, mas um seg depois é como se eu desligasse a chamada (sem eu fazer nada).O que é muito chato porque é uma aplicação que da IMENSO jeito e que uso bastante.Alguém sabe se há alguma forma de resolver isso?Cumps

#9 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:29

Nunca achei uma MIUI que não desse problemas , logo esta seria a primeira que não os daria.Não recomendo MIUI a ninguém , alem dos problemas de muita coisa não funcionar tem problemas de estabilidade graves como esse com o Viber. O parecer teres mais bateria é um placebo enorme porque todas as MIUI consomem mais bateria dado aos efeitos todos bonitos etc.Mas se o ICS esta ainda meio verde com alguns bugs , não quero imaginar uma MIUI para ICS ... medo.. hehe , se fosse a ti metia uma ICS e aguentava-me uns tempos até sair algo mais estável de MIUI.
  • MariaEstudante gosta disto

#10 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:46

Pois.. E não anda por aí uma melhorzinha? Senão volto para a original ICS. Lá terá de ser..

#11 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:18

Eu metia a ICS stock até a MIUI estar mais estavel , sabes quando tiver estavel quando vires nos forums da especialidade o pessoal a dar constantemente bons feedback.. A minha unica experiencia com MIUI foi com versao 2 do android e não gostei muito e era das mais estaveis na altura para não dizer a mais estavel. Tinhas ate mtos poucos problemas mas um draim de bateria anormal devido aos poucos kerneis e de pouca qualidade que existiam.

#12 DisDROID

DisDROID

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 22:57

já consegui instalar e até agora estou a gostar! estou com Arcknight Kernel

#13 zimarrio

zimarrio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 10:20

já consegui instalar e até agora estou a gostar! estou com Arcknight Kernel

O que fizeste para resolver o problema do assert failed? Está-me a acontecer o mesmo...