Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SM


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 00:46

Tenho um magic e nao consigo enviar sms. Que faço?Ja agora vem ai outros androids? Reparei Tattoo e encontrei uma noticia com outro Hero há previsões?E a vossa opinião qual o melhor? Obrigado

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 01:07

Boas!Não consegues enviar mensagens porquê? Sê mais especifico e explica-te melhor para te tentar-mos ajudar!Posso-te já dizer que de origem o Magic trás o "messaging" que te permite enviar mensagens! Depois existem outras aplicações que poderás instalar através do market, tipo o chompSMS ou o HandcentSMS. Eu uso este último que para mim é o melhor dos que referi, que funciona igualmente para enviar MMS's sem qualquer problema!Quanto a futuros dispositivos android, vai sair muita coisa num futuro próximo. O Hero já se encontra a venda desbloqueado, agora nos operadores, há previsões que saia em Outubro para a Optimus, tirando isso pouco mais se sabe!Procura aqui pelo fórum pela secção de novidades sobre equipamentos, e vais encontrar muitos dos próximos dispositivos com android a serem lançados nos próximos tempos assim como umas lista dos para já conhecidos oficialmente para serem lançados com esta plataforma!

#3 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 00:16

a mensagem diz apenas não foi enviada e instalei o programa que disseste e não funcionou. Será alguma configuração? Pesquisei no telemóvel e não vejo nada que possa ter haver.Por favor ajudem-me

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 02:03

Mas a mensagem diz que não foi enviada como? Referes-te ao relatório?Acho muito estranho tal situação! Verifica se o problema não é do cartão ou de algum problema com a rede que tens que por alguma razão te está a impedir de mandares mensagens!

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 04:25

Vamos começar pelo principio para ser mais facil. A que rede movel estas ligado e compraste o Magic a essa operadora ou madaste vir de fora?Tens um cartao SIM recente ou já é muito antigo? Estas a preencher algum campo "subject"? Estas a enviar mensagens com quantos caracteres e estas a incluir caracteres acentuados?

#6 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 14:14

O cartão é da Tmn onde adquiri o telemovel.E mensagem que tentei enviar foi oi sem acentuação e não deu nada. Diz que não foi enviado, nao consigo descobrir o problema.

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 15:13

solesp wrote:

O cartão é da Tmn onde adquiri o telemovel.E mensagem que tentei enviar foi oi sem acentuação e não deu nada. Diz que não foi enviado, nao consigo descobrir o problema.

Estas a enviar sempre para o mesmo numero? Ja enviaste um SMS para ti proprio?Não sei se o já fizeste mas o melhor mesmo é ires à TMN que eles têm obrigação de te resolver o problema.

#8 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 15:16

Enviei para outro telemovel familiar e nada.Estranho não é?

#9 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 17:15

:laugh:Resolvido era do cartão ser antigo para este telemovel, obrigado

#10 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 21:50

Ainda bem! Estava a achar muito estranho o telemóvel não deixar enviar mensagens!