Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema na Instalação da Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 joaomanobrown

joaomanobrown

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 12:41

Ae galera, blz :cheer: ? Pessoal, é o seguinte: eu tenho um arc faz um bom tempo e sou apx por ele. Eu deixei um miles3 de lado pra ficar com essa belezura. Todavia, nao estou mais conseguindo instalar nenhuma ROM nele - coisa que eu fazia antes. Não sei o que foi que eu fiz, que nao permite mais a instalação. Hoje, quando instalo a rom, faco todo o processo:1)root;2) coloco o arquivo .zip no SD:3) uso o fastboot pra colocar a .img da rom no cel;4) dou os wipe's;5) seleciono o .zip e ponho pra instalar.e é aí que tá pessoal: ao invés do logo da ROM, aparece o logo da firm da Sony. To sem saber o que fazer. Ja dei um relockboatloader nele e destravei, mudei a baseband, matei o bixo, dei downgread nele e nadaaa.. ta do mesmo jeito. :blink: Sugestoes????? P.s.: a versao da minha firm era a 4.0.2.0.a.62.Espero a ajuda vcs, pessoal! Vlw

#2 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:32

BR?? kkkkk também sou! estamos num forum PTEntão já tentaste usar uma recovery diferente??
  • joaomanobrown gosta disto
Imagem colocada

#3 joaomanobrown

joaomanobrown

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 17:25

Grande Crudeeee!! :) Br tmb! hauehuaheuhaeuhaueh! Mas somos primos dos Pt's, né? hauehuaheuahe!!Veio, já tentei... entretanto, a mais recente recovery não. Boa lembrada!Já tentei atualizar para a última baseband - 64 - entretanto não obtive êxito. Vou tentar usar a recovery mais recente..Já dou notícias!

#4 joaomanobrown

joaomanobrown

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 18:51

GRandeee!! não consegui com outra recovery..Isso aconteceu depois que atualizei a firmw para o 4.0.2.a.0.62. Não entendo o porque.Salvo engano, o CMD só instala com a última baseband. Eu já baixei a 64 - que é a última e nada.Realmente não sei mais o que fazer.