Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sobre a senha padrão ( aquela que tem os pontinhos )


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 fullhouse

fullhouse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 19:51

Eu tenho um zte v860. Deixei um amigo meu segura-lo em quanto eu jogava bola, dai ele ficou tentando desbloquear a senha padrão varias vezes e bloqueou o celular. agora eu n consigo acessar nda nele. eu gostaria de saber como resolver isso e lembrando a vcs q o email e a senha do gmail do cel eu n lembro mais.

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:44

Acredito perfeitamente que alguém o ajudara depois de provar que o telefone é realmente seu como deve compreender..E já agora aproveita para se apresentar na área existente para o efeito, toda a gente agradece..
  • TugaPower e Psy_cool gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 fullhouse

fullhouse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 13:32

Acredito perfeitamente que alguém o ajudara depois de provar que o telefone é realmente seu como deve compreender..E já agora aproveita para se apresentar na área existente para o efeito toda a gente agradece..

Mais como vou provar que é meu?

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 May 2012 - 13:39

É estranho, no minimo suspeito, teres te esquecido do e-mail e da password, mas como não estou aqui para julgar ninguém... :whistle: .Cumprimentos.
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:51

Mais como vou provar que é meu?

Simples, foto ao imei do telefone e foto a factura.. Acho que compreendes esta atitude, ninguém põe em causa o que dizes, mas também não gostaria de ver o meu telefone em mãos alheias..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#6 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 15:38

Concordo com o Jorge Teixeira. Alem disso penso que o Koila ja falou demais. Nsetas circunstâncias vê-se a legoas que é um telemovel alheio, roubado ou achado, não esta em questão....alem disso nunca se perde a senha e o email em conjunto. Todos os servidores de email, têm sistemas de recuperação de ambos...Isso cheira-me a trapalhada. É pos isso que utilizo o SimCheker e o Cerebrus nos meus telemoveis. Assim, mesmo com um reset de fabrica são localizados, pois logo que são ligados (independentemente do reset ou não) enviam um sinal, pois trabalham através do IMEI e não do cartão SIM. Logo mesmo que coloquem reposição de fabrica logo no inicio envia a localização. Isto claro se estiverem colocados no sistema em root que é o meu caso. Não falo de "cor" Vão a página do https://www.cerberusapp.com/ têm que se cadastrar e leiam tudo.... Quanto ao amigo fullhouse que me desculpe se estou errado, mas para crermos nele, tera de ser mais explicito e fiavel, tal como por exemplo enviar por PM (não em publico. mas por PM) o IMEI do aparelho bem como o modelo, para o Administrador. Assim talvez o mesmo consiga saber algo mais. Digo eu.......

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 May 2012 - 15:51

Peço desculpa :blush: , antoniomen, para evitar mais confusão, editei o meu post. fullhouse, se quiseres fornecer uma foto do IMEI e fatura, para provar que realmente o telemóvel é teu, envia um mensagem privada para algum moderador ou Admin, tal como dito pelo antoniomen. Cumprimentos
  • jorge teixeira gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 16:12

Peço desculpa :blush: antoniomen, para evitar mais confusão, editei o meu post. fullhouse, se quiseres fornecer uma foto do IMEI e fatura, para provar que realmente o telemóvel é teu, envia um mensagem privada para algum moderador ou Admin, tal como dito pelo antoniomen. Cumprimentos

Gesto simpatico, compreensivo e sem mais demandas. assim é que deveriam ser todos os users. para tornar esta ""Comunidade"" Que já é boa...ainda melhor.Parabéns kolia33, pela atitude.
  • Duarte777 gosta disto