Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Atualizr para vesão mais recente HTC MAGIC...


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 chibas

chibas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 12:55

Boas como sou novato nestas coisaa, agradecia que me indicassem o que fazer para mudar para uma versão mais recente, visto também que no Market certas app ja nao sao compativeis como meu HTC MAGIC por este ainda estar de origem e ter a versão do Android 1.5Agradeço que me indiquem, ou os links, ou o que quer que seja para fazer uma atualização mais recente e de preferência que não dê problemas.O problema ja o expuz AQUIe mandaram-me pedir ajuda aqui! Desde já o meu obrigado.

#2 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 30 April 2012 - 17:42

Então faz mais ou menos isso!A rom que te aconselho a colocar é uma que necessita a new radio que é a gb rider cronos, o cm7 tem muitos bugs e vou testar agora mesmo a sense ui :(
Imagem colocada

#3 chibas

chibas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 18:52

Boas crudeassassin, acabei de repor tudo de origem, w ate ja tenho o wifi ativo!Se continuar assim na volta nem lhe mecho! Agora so estou com o outro problema, o ASTRO do qual fiz a actualização deixou de funcionar!Não ha maneira de por a versão anterior?Outra coisa nesse link que me deste, diz la uma cena que eu nao vejo no meu! HTC Magic da versão 32A.pra ver essa versao nao é no: Acerca do telefone?

#4 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 02 May 2012 - 18:57

Para ver se teu magic é 32-A tens de desligar teu diapositivo e clicar power+down (desligar mais volume para baixo)Imagem colocadaEdit: PTV 32-A e não coloca a sense ui! usa o cm7
Imagem colocada