Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

finalmente MMS a Funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 P.Roque

P.Roque

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 16:10

BoasFinalmente consegui enviar MMS (TMN). Na APN "internet" se aparecer no tipo de APN "default,supl" basta apagar a palavra default e deixar só a palavra supl. Finalmente vi o simbolo 3G lololEspero ter ajudado

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:10

Boas.Ainda bem que conseguis-te solucionar o problema. :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 00:15

Estranho... o meu recebe na boa, sem apns e afins. CumpsSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

#4 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 10 May 2012 - 07:45

Estranho... o meu recebe na boa sem apns e afins. CumpsSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

Ora boas. Não se o mesmo acontece convosco. Comigo o raio da TMN cobrava-me tráfego de dados no envio de MMS (mesmo tendo mms à borla). Como antes não tinha nenhum plano de internet móvel era chato, pois sempre que enviava uma mms lá iam 0.99€ ao ar. A solução foi descarregar a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal na Google Play e desactivar a internet móvel. Esta aplicação também restaura as apns.