Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[All In One] Htc One X


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
73 respostas a este tópico

#51 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 21:43

Essa rom é super rápida e estável é pena ter muito lixo


Ya é rápida e estável!

Pois já reparei e já removi algumas coisas :-D

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Pois bem, Jelly Bean deixa o ICS a milhas de distancia, a rolar Insert Coin 10.1 que diferença.... :D :D


Insert Coin é daquelas Roms que não enganam, já fizeram para muitos equipamentos HTC, daqui a uns dias experimento, por enquanto tou a brincar com a Android Revolution Hd

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

#52 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 October 2012 - 21:56

Existe um script para limpares isso tudo mas penso que tens que estar sempre a correr o script quando fazes uma actualização a rom.

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#53 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2012 - 15:57

Ya é o ROM cleaner, isso não sei

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

#54 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 04 January 2013 - 09:54

Mais um proprietário de um HOX , venho de um galaxy S2 e sem dúvida este é muito melhor em todos os aspectos, qual a melhor ROM JB pra ele? o meu é bloqueado a TMN e ainda está ná 4.0.3, esta é mesmo a mais atualizada para ele?

#55 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 10:07

Mais um proprietário de um HOX , venho de um galaxy S2 e sem dúvida este é muito melhor em todos os aspectos, qual a melhor ROM JB pra ele? o meu é bloqueado a TMN e ainda está ná 4.0.3, esta é mesmo a mais atualizada para ele?


Boas,

Como ainda tens ICS não podes instalar roms Jellybean baseadas no sense+, devido ao teu hboot ser inferior a 1.3x.xxxx logo JB so mmo as open source, pessoalemente estou a usar e a gostar muito desta > http://forum.xda-dev...d.php?t=2052610

cumps

OnePlus 6 powered by Android


#56 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 04 January 2013 - 17:33

Boas magic , achei este site http://tascodoandroi...actualizar.html , o meu CID é HTC__304 , eu posso usar este método que está neste site para atualizar o meu tel para o JB???

#57 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 18:59

Sim pode esse cid é wwe HTC livre de operador, não consegui abrir o link que deixaste, mas podes descarregar daqui.

http://forum.xda-dev....php?p=33308420

O firmware necessário para correr roms sense JellyBean... ;-)

Sent from my HTC One X


OnePlus 6 powered by Android


#58 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 04 January 2013 - 19:14

O procedimento que ele manda fazer é este :

"" Como instalar?
A primeira coisa a fazer é verificar a compatibilidade desta actualização com o vosso HTC One X.
Apenas os CID da lista abaixo são compatíveis:

HTC__001
HTC__E11
HTC__203
HTC__102
HTC__405
HTC__Y13
HTC__A07
HTC__304
HTC__M27
HTC__032
HTC__016


Para verificar o CID do vosso dispositivo:
(Certifiquem-se de que têm os drivers HTC instalados no vosso computador e que o modo de depuração USB está activo no smartphone.)

-Desligar o smartphone;
-Ligar enquanto primem simultaneamente as teclas "Ligar/Desligar" + Diminuir Volume. Isto faz que o smartphone inicie em modo Bootloader;
-Escolher a opção "Fastboot";
-Ligar o smartphone ao computador e correr o programa FastBoot (caso não tenham o programa, façam o download do "Fastboot folders and Files" aqui);
-Na janela de comandos que entretanto aparece, escrever o comando "fastboot getvar cid";

Irá aparecer a informação do CID do vosso HTC One X. Se o vosso CID fizer parte dos que estão na lista acima, estão em condições de começar o procedimento de actualização.


Actualização:
1-Façam o backup do vosso smartphone para o caso de algo correr mal durante o procedimento;
2-Certifiquem-se de que a bateria tem pelo menos 50% da carga;
3-Façam o download dos ficheiros RUU aqui (escolham a pasta Endeavor e façam o download do último ficheiro com o nome:
"RUU_ENDEAVOR_U_JB_45_S_HTC_Europe_3.14.401.27_Radio...");
4-Liguem o smartphone ao computador através do cabo USB e copiem o ficheiro de actualização para um directório "SD Card";
5-Desligar o smartphone e ligar novamente no modo "Bootloader" ("Ligar/Desligar"+"Baixar Volume");
6-Seleccionar a opção "Bootloader" e em seguida "Recovery";
7-No menu "Recovery" ir até à opção "Flash Update from SD Card" e carregar no botão "Ligar/Desligar" para a seleccionar;
8-A instalação começa. Quando estiver completa, o smartphone deverá reiniciar sozinho;
9-A primeira iniciação depois da actualização pode demorar até 5 minutos. É normal. Não entrem em pânico.


Depois disto, se tudo correu sem erros, o vosso HTC One X está agora a correr o Android Jelly Bean 4.1 com a Sense 4+. ""

Mas Magic o meu mesmo sendo TMN este cid é wwe livre de operador ??? o meu telemóvel esta como veio ainda não fiz nada , nem unlock do bootloader, nem root , nem recovery , nada, posso usar o procedimento como está descrito acima?? o telemóvel vai atualizar mas continua com tudo bloqueado e sem root certo??

#59 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 January 2013 - 19:29

Mais um proprietário de um HOX , venho de um galaxy S2 e sem dúvida este é muito melhor em todos os aspectos, qual a melhor ROM JB pra ele? o meu é bloqueado a TMN e ainda está ná 4.0.3, esta é mesmo a mais atualizada para ele?


CyanogenMode 10, rápida e limpa: http://get.cm/?device=endeavoru

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#60 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2013 - 20:59

penso que o lock ao sim nao tem nada a ver com o lock ao bootloader. alias se o teu cid é o htc_304 ja devias de ter as actualização a cair no telemovel.

falta saber se a tmn meteu algumas aplicações deles.

com esse cid o meu conselho é: update ao hboot para 1.39 e depois é só instalar a ruu para o teu cid que podes encontrar aqui:

http://www.htcruu.com/?dir=Endeavor

RUU_ENDEAVOR_U_JB_45_S_HTC_Europe_3.14.401.31_R_Radio_5.1204.162.29_release_302015_signed.exe

#61 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:33

Boas , hoje pela manhã apareceu a atualização do JB para meu HOX , até agora 5 estrelas, muito satisfeito com o aparelho :D

#62 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 11 January 2013 - 17:03

Para utilizar este all in one toolkit , primeiro faço unlock ao bootloader, depois instalo a recovery e depois faço root é isto ? pelo vídeo que ele postou é só isso , com isso feito para instalar outra Rom é só copiar para o SD e instalar pela Recovery ou tem que se fazer outra coisa?

#63 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:05

o unlock ao bootloader é o root. sempre que instalares uma rom nova tens que flashar sempre a boot.img correspondente a essa rom

#64 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 11 January 2013 - 18:39

No meu HOX quando ligo o cabo usb ao computador ele não me aparece a opção de apenas carregar , na verdade não aparece opção nenhuma , ele fica logo com o armazenamento usb ativo , sem me dar opções de escolha. Alguma ideia de porque isto?

#65 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 13 January 2013 - 18:08

Estou querendo fazer unlock e root no meu HOX para poder instalar outra ROM , o meu CID é HTC__304 e no momento estou com a oficial JB , posso seguir este procedimento do XDA http://forum.xda-dev...d.php?t=1592355 , tenho que baixar mas alguma coisa? eu preciso instalar outro HBOOT? , estou mesmo querendo fazer isto mas estou com medo do caraças ...

#66 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 18:20

qual é o teu hboot?

#67 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 13 January 2013 - 18:25

pelo que vi é 1.39.0000

#68 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 23:00

No meu HOX quando ligo o cabo usb ao computador ele não me aparece a opção de apenas carregar , na verdade não aparece opção nenhuma , ele fica logo com o armazenamento usb ativo , sem me dar opções de escolha. Alguma ideia de porque isto?


E normal com o jb a HTC passou a usar o mtp em em vez do ums, ou seja, logo mal ligas o telefone ele é detectado como um dispositivo multimédia e fica disponível para utilização, tem vantagens e desvantagens, Google it... :-)
Cumps

Sent from my HTC One X


OnePlus 6 powered by Android


#69 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2013 - 00:42

1.39 so tens que fazer o root flashar a custom recovery, flashar a boot.img e instalar a rom

#70 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 15 January 2013 - 21:10

1.39 so tens que fazer o root flashar a custom recovery, flashar a boot.img e instalar a rom


Mas não tenho que fazer unlock ao bootloader?? este método que está no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1592355 funciona depois da atualização para Jelly Bean? , uma coisa que ainda não entendi, eu quero instalar a ROM TEAM VENON VIPER 3.2.0 depois que eu criar coragem e fizaer o root e instalar a recovery é só copiar o arquivo compactado da rom para a memória do telemóvel e instalar pela recovery?? ando meio perdido com isto de flashar a boot.img , ainda não percebi como isto funciona.

#71 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 21:17

copias o zip da rom para o sd, fazes o root (ou unlock ao bootloader) instalas a recovery, flashas a custom img depois é so ir a recoveri e instalar o zip da rom

#72 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 16 January 2013 - 00:12

tomei coragem e fiz tudo , instalando agora a ROM Team Venom ViperX 3.2.3 vamos ver como está a ROM , vou dando o feedback.

#73 Edu_pasantos

Edu_pasantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil
  • HTC One X; Galaxy S4 Mini

Mensagem publicada 18 January 2013 - 14:54

Voces sabem se existe root para a Jelly Bean 4.1.1?

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2



#74 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2013 - 15:15

Voces sabem se existe root para a Jelly Bean 4.1.1?

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2


O Metodo é o mmo,
unlock via HTC Dev, flashas a recovery CWM ou TWR.
Dps se quiseres so root, flashas o SU se quiseres uma custom rom, flashas a ROM... ;)

Cumps.

OnePlus 6 powered by Android