Jump to content


Photo
- - - - -

Controlo por Gestos


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 11 June 2010 - 14:33

Controlo por GestosUma notícia sobre uma aplicação inovadora para Android. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 11 June 2010 - 14:58

Gostei da ideia.é muito interessante.

#3 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 posts

Posted 11 June 2010 - 15:20

É pena a maioria dos terminais android não terem câmara frontal.De resto parece realmente uma aplicação interessante! Deve é gastar bastante bateria!

#4 Phonixx

Phonixx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 11 June 2010 - 23:16

O que mais me tomou a atenção é que no video os terminais eram todos Symbian. Eu venho de um 5800 e ja conhecia esta tecnologia.

#5 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 12 June 2010 - 12:54

Por acaso alguem sabe onde podemos arranjar esta aplicação?

#6 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 12 June 2010 - 15:00

Acho que ainda não está disponível. Mas tu tens um terminal com camara frontal?

#7 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 12 June 2010 - 16:08

Sim, tenho o TMN A1 :)

#8 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 posts

Posted 12 June 2010 - 21:21

Hero sem cam frontal :)

#9 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 posts
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Posted 13 June 2010 - 09:51

No Htc Desire funciona o programa " Controlo Por Gestos ".Fiquei na dúvida?Pretendia informação,alguém testou.Obrigada.

#10 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 posts

Posted 15 June 2010 - 10:21

ivanoe escreveu:

No Htc Desire funciona o programa " Controlo Por Gestos ".Fiquei na dúvida?Pretendia informação,alguém testou.Obrigada.

Pelo que percebi também usa a câmera de trás por isso deve dar. Pode é ser mais limitado.

#11 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 posts

Posted 15 June 2010 - 10:35

Também já conhecia a tecnologia já que antes de comprar o Spica tinha um 5800... Belo móvel!!!Não estou nada arrependido do meu Spica. Aliás, com dev's tão dedicados que existem o meu já não está de origem e está bastante mais rápido depois de muitos testes que talvez nem tenha colocado aqui no fórum o que andei a fazer com ele pois muita gente não pergunta ou não faz o que já andei para aqui a fazer.O meu não tem câmara frontal e no mesmo dia que estive com o primeiro android na mão, aka TMN A1 também estive com o Spica e optei por este.Queria o A1 pelo ecrã ligeiramente maior mas depois optei pela Samsung talvez pela marca...Vi algumas reviews e gostei. No GSM Arena o Spica pareceu-me melhor a nível de ecrã...Até agora ainda não andei bem aqui no fórum a ver o que perdi ou ganhei ao ter comprado o Spica!Estou contente e é o que interessa... Estou á espera que o meu irmão mais novo compre o A1 pois já lhe meti a ideia na cabeça...Em relação ao controlo por gestos, experimentei no 5800 e é muito bom mas eu não jogo!Muito raramente ouço música mais para poupar bateria!O único jogo no meu Spica que deu pica jogar foi um de boxe e dá problemas no segundo adversário pois este fica branco!!!cumps