Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bug


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 pubujon

pubujon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 15:07

boas preciso de ajuda já instalei varias roms varias kernel´s desde zip a instalar pelo programa sut , sei lá trinta por uma linha todas as soluçoes desde o programa para apagar a pasta do wi-fi como dao como dica para resolver esse bug e o wi-fi numca dá acaba por apanhar as redes autenticar e ir buscar o i.p depois nao se consegue ligar está sempre a cair e a tentar ligar alguma soluçao ou ideia do que tenha feito mal ou que possa resolver abraço já agora sou o ricardo e se me podessem responder para o meu mail era fixe [email protected]

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 28 April 2012 - 15:21

Boa tarde, Em primeiro, passa na secção das apresentações para fazeres a tua, depois esta secção é só para temas relacionados com o fórum, convém pores a tua questão no sitio certo, e depois para te poderem ajudar, convém dizeres qual é o teu equipamento e a rom que estás a usar.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
  • pubujon e Duarte777 gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..