é feitio.. xDfaz wipe à cache a ver se resolve..Não axo natural ao iniciar o telemóvel não pedir o pin!! É defeito ou feitio?

4.0.x — Prós&Contras
Iniciado por
jfernando076
, Apr 28 2012 14:44
30 respostas a este tópico
Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:00
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 14 May 2012 - 15:15
Boas pessoal, tenho um S2 com a Rom 4.0.3, e o pessoal queixa-se de um eco (apenas quem fala comigo), alguém com problema indêntico?
Mensagem publicada 04 June 2012 - 00:19
Dois contras:
a autonomia está muito menor, antes durava-me para 1 dia e meio com uso moderado/intensivo e agora mal chega para um dia completo com uso abaixo do moderado.
o wi-fi demora bastante tempo a ligar, por vezes chega demorar 5 mnts.
Estou a ponderar bastante a fazer um downgrade.
a autonomia está muito menor, antes durava-me para 1 dia e meio com uso moderado/intensivo e agora mal chega para um dia completo com uso abaixo do moderado.
o wi-fi demora bastante tempo a ligar, por vezes chega demorar 5 mnts.
Estou a ponderar bastante a fazer um downgrade.

Mensagem publicada 04 June 2012 - 08:13
Estou a usar a room LPD:
- prós - Grafismo mais apelativo (launcher apex)
- Gps mais preciso
- Maior duração na bateria (cerca de 130 app instaladas) se comparado com a room anterior (2.3.4)
- Contras - Alguns lags
- Por vezes o wifi durante o processo de conexão torna-se lento (5-8 segundos)
- prós - Grafismo mais apelativo (launcher apex)
- Gps mais preciso
- Maior duração na bateria (cerca de 130 app instaladas) se comparado com a room anterior (2.3.4)
- Contras - Alguns lags
- Por vezes o wifi durante o processo de conexão torna-se lento (5-8 segundos)
Mensagem publicada 11 June 2012 - 15:27
Boas!
Agora que ando a rodar a ICS 4.0.3 TPH há algum tempo posso fazer uma breve apreciação:
- positivo: maior fluidez, menus um pouco mais atrativos, melhor captação de GPS, autonomia semelhante à que tinha com a GB 2.3.4 TPH, baixo consumo de bateria durante as chamadas
- negativo: as aplicações que ainda não estão afinadas para o ICS causam gastos anormal de bateria e provocam o aquecimento do bicho, maior ocupação da RAM, andar sempre a ligar/desligar o wifi e/ou os dados 3G aumenta o consumo de bateria (isto também me acontecia com o GB).
Neste momento tenho o SGS2 a funcionar sem dar chatices e a cumprir com o que pretendo dele. Este é o aspeto mais relevante para mim porque não tenho tempo nem paciência para andar a fazer experiências ou a resolver bugs.
Mantendo-se assim, seremos "bons amigos" por mais algum tempo, até porque, na minha opinião, as alternativas, nomeadamente o SGS3, pouco vieram acrescentar e chegam mesmo a raiar a desilusão depois da tão grandes expectativas criadas.
Cumps
Agora que ando a rodar a ICS 4.0.3 TPH há algum tempo posso fazer uma breve apreciação:
- positivo: maior fluidez, menus um pouco mais atrativos, melhor captação de GPS, autonomia semelhante à que tinha com a GB 2.3.4 TPH, baixo consumo de bateria durante as chamadas
- negativo: as aplicações que ainda não estão afinadas para o ICS causam gastos anormal de bateria e provocam o aquecimento do bicho, maior ocupação da RAM, andar sempre a ligar/desligar o wifi e/ou os dados 3G aumenta o consumo de bateria (isto também me acontecia com o GB).
Neste momento tenho o SGS2 a funcionar sem dar chatices e a cumprir com o que pretendo dele. Este é o aspeto mais relevante para mim porque não tenho tempo nem paciência para andar a fazer experiências ou a resolver bugs.
Mantendo-se assim, seremos "bons amigos" por mais algum tempo, até porque, na minha opinião, as alternativas, nomeadamente o SGS3, pouco vieram acrescentar e chegam mesmo a raiar a desilusão depois da tão grandes expectativas criadas.
Cumps
Editado por jmarks, 11 June 2012 - 15:36.