Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#1 Piratadoar

Piratadoar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 28 April 2012 - 14:13

Gostaria de saber se a versão Android 4.0 da Samsung para o Galaxy Note, pode ser atualizada via kies, uma que ainda não mexi no aparelho. Obrigado!

#2 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 16:14

Boas a todos, tambem gostava de saber como posso actualizar para android 4.0...Obrigado

#3 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:41

piratadoar acho que inicialmente sim! e plino cria um topico para eu te ajudar a atualizar para o 4.0! qual é o teu diapositivo!
  • Piratadoar gosta disto
Imagem colocada

#4 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:52

piratadoar acho que inicialmente sim! e plino cria um topico para eu te ajudar a atualizar para o 4.0! qual é o teu diapositivo!

O dispositivo dele é um Galaxy Note ou não fosse este tópico estar nessa secção e ele o dizer no primeiro post.Eu cá tenho a LP6 que é baseada na rom o Note chinês.Ficam aqui tópicos com as provavelmente 3 melhores rom's LP6 que há no XDA. Atenção que os métodos lá demonstrados fazem-te perder a garantia e é bastante dificil de repor. Podes sempre esperar pela oficial que (acho) não deve demorar muito a sair.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1604174http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1609252http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1579301Já tive a versão 1 e 2 do terceiro link mas era instável. A 3 suponho que seja melhor mas não gosto das alterações de interface por isso nem vou experimentar.Actualmente tenho a rom do segundo link e logo vou experimentar a do primeiro link.Se não estás abituado com estas coisas e isto tudo te parece (e é mesmo xDD) chinês, então espera pela actualização oficial pelo KIES.Como já dei a entender acima, não me responsabilizo por danos, problemas e cenas maradas que possam acontecer ;)Dúvidas, é só perguntar. Estou sempre às ordens :DEDIT: Esqueci-me de dizer. O Note Internacional ainda não tem qq android 4.0 oficial.
  • Piratadoar gosta disto

#5 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:56

Na mesma tenta colocar um cyanogenmod 9 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png testado por mim!
  • Piratadoar gosta disto
Imagem colocada

#6 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 19:42

Boas,Eu também estou a espera da rom oficial e ja começa a me cansar de tanto esperar, mas estou com a esperança que o dia 3 (Lançamento do Samsung Galaxy 3) seja o dia D. :)Se tiveres o telélé na garantia, cuidado que ao pores as Roms acima descritas pode ficar sem ela.Seja paciente como eu e espera mais um pouco. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#7 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 28 April 2012 - 19:53

Na mesma tenta colocar um cyanogenmod 9 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png testado por mim!

O teu não é um Galaxy Ace?? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#8 Piratadoar

Piratadoar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:18

Vou esperar, sim. Obrigado

#9 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 03:25

Boas, sendo assim tambem vou esperar pela Rom oficial.Mais uma vez obrigado

#10 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:49

Boas,Parece que ja começamos a ter fumo branco."Samsung Canada Offers Android 4.0 Ice Cream Sandwich UpgradeNow available in Canada for Select Samsung GALAXY devicesMISSISSAUGA, ON, April 30, 2012 /CNW/ - Samsung Electronics Canada is pleased to announce the availability of Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) software upgrade for Samsung GALAXY devices. The upgrade will be available today on select devices in Canada and will continue rolling out to devices and carriers throughout the quarter.Ice Cream Sandwich brings a fresh look and feel to Android. It has a new user interface with improved multi-tasking, notifications, Wi-Fi hotspot, a full Web browsing experience and innovations such as Face Unlock, which uses the front facing camera for facial recognition to unlock the smartphone."We are passionate about providing the best possible mobile experience to Canadians and the upgrade to Android 4.0 will offer an improved user experience for Samsung GALAXY devices," said Paul Brannen, Vice President, Mobile Communications at Samsung Canada. "We expect that our customers will enjoy an enhanced experience with their GALAXY device through this upgrade and we remain committed, alongside our carrier partners, to satisfy our customer needs".Devices eligible for an ICS upgrade include:GALAXY S IIGALAXY S II LTEGALAXY S II LTE HDGALAXY S II XGALAXY NoteGALAXY Tab 7.0GALAXY Tab 7.0 PlusGALAXY Tab 8.9GALAXY Tab 10.1"Fonte: aquiPara ja começou hoje no canada, como meu veio da alemanha, vamos ver.

#11 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 22:41

Começou para o SII, não para o Note... Ainda nem sequer há leaks do ICS para o N7000, pelo que escusam de desesperar porque o upgrade ainda vai demorar no mínimo umas semanas..

#12 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:55

Boas ppl!O ICS oficial para o NOTE demora mais pois está a ser preparado um Value Pack para o mesmo com alguns extras, nomeadamente para a Spen :)cumps

#13 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:44

Eu ca ja tenho o s note (uma das novidades, sendo que este vem substituir o s memo) e é melhor, com mais funções, como por exemplo a detecçao (e muito boa) de funções e formulas matematicas.

#14 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 03 May 2012 - 23:47

Eu ca ja tenho o s note (uma das novidades sendo que este vem substituir o s memo) e é melhor, com mais funções, como por exemplo a detecçao (e muito boa) de funções e formulas matematicas.

como é que arranjaste isso?

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#15 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 00:10

[quote name="arimotokika" post=318643][quote name='"pauloallex24" post=318371]Eu ca ja tenho o s note (uma das novidades sendo que este vem substituir o s memo) e é melhor' date=' com mais funções, como por exemplo a detecçao (e muito boa) de funções e formulas matematicas.[/quote']como é que arranjaste isso?[/quote]Flashei um dos ICS Repacks do XDA que já tinha. Mas hoje recebemos uma notícia muito má e dou-me por sorte de não ter já um pisa papeis de 700€. Para já fico com esta ROM mas só volto a alterar quando chegar um oficial para o N7000.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1633943Basicamente, se eu fizer Wipe ao Note pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery corro o risco de ele se tornar um pisa papeis de 700€ não recuperável. É triste, estranho e só se soube ontem.Se anteriormente disse para experimentarem os mais aventureiros, hoje digo:

NÃO TESTEM OU SEQUER FLASHEM ROM'S ICS DAS QUAIS O KERNEL NÃO É BASEADO DO KERNEL GT-I9100 Update4



#16 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 04 May 2012 - 00:16

vish... se eu ja nao ia fazer dessas coisas,agora é que não faco mesmo....

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#17 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:35

vish... se eu ja nao ia fazer dessas coisasagora é que não faco mesmo....

A cena é que tanto como o Galaxy S e o Galaxy Gio que tive assim como muitos outros telemóveis de outras marcas (e da samsung também) de colegas que mexi nunca tiveram tal problema. Não sei qual é a causa deste problema mas tenho que investigar.Qualquer das maneiras, quando sair a oficial do N7000 e não uma REPACK de certeza que já é à vontade que era o caso dos outros telemóveis que usavam ROM's oficiais alteradas e não REPACKS de telemóveis semelhantes na maioria das ROM's que usei enquanto para o Note só há REPACKs ICS e oficiais para o N7000 nada.

#18 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 09:51

Boas,Será que é desta??Fonte: aquiJá estou a ficar farto da Samsung, vejo uma carrada de noticias de update dos HTCs e dos Sonys, mas da Samsung só ouço do S2, para qdo vamos ter o update do note?Começo a pensar no próximo telemóvel a comprar em ser da HTC ou Sony.

#19 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:18

BoasSerá que é desta??Fonte: aquiJá estou a ficar farto da Samsung, vejo uma carrada de noticias de update dos HTCs e dos Sonys, mas da Samsung só ouço do S2, para qdo vamos ter o update do note?Começo a pensar no próximo telemóvel a comprar em ser da HTC ou Sony.

Parece ser desta sim. E aqui ainda está uma melhor notícia. Para quem instala ROM's "cozinhadas" (tipo eu) provavelmente numa semana terão um Android 4.0 sem problemas no kernel (na parte do CWM)! Muito boa notícia mesmo!

#20 Kap75

Kap75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:39

Se forem á página http://www.sammobile.com/firmware/ e pesquisarem por GT-N7000 já lá está uma versão 4.0.3 para a Alemanha!

#21 Kap75

Kap75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:15

Já instalei no meu sem qualquer problema! Está neste momento em Installing Applications. Vou experimentar!! :(

#22 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:46

Já instalei no meu sem qualquer problema! Está neste momento em Installing Applications. Vou experimentar!! :(

Instalaste a que meti do XDA ou a do sammobile? Pelo que li no XDA (posso ter percebido mal) essa ROM nao iria funcionar bem fora da alemanha por causa dos modems e assim mas a versao qie meti tem modems internacionais e ja funciona bem.Depois dá feedback. Amanha devo meter a do xda. Só nao meto hoje que vou à queima e preciso do telemovel xP

#23 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:51

Já instalei no meu sem qualquer problema! Está neste momento em Installing Applications. Vou experimentar!! :(

Ok, instala e depois diz alguma coisa.O meu telemovel é desbloqueado e comprei fora do país e é da Alemanha, vou esperar que apareça o update para o fazer directamente. Mas se tas a instalar, depois diz alguma coisa. :(

#24 Kap75

Kap75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:59

Está ainda a restaurar as aplicações do Market. Já fiz chamadas telefónicas e está a funcionar bem. Também o WIFI parece estar a atrabalhar sem problemas (pelo menos detecta e liga-se a redes wireless)Instalei a versão que está no Samfirmware.

#25 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:04

Como fazes a instalacao?? É atraves do kies??Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2