Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Adicionar Idioma a ROM ICS 4.0.4


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 28 April 2012 - 03:06

Viva,Tive a testar a ROM L LiQUID SMOOTH v1.35, mas só tem o idioma Inglês. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Há alguma maneira de add outros idiomas á ROM??Preferência seria o PT-PT...Obrigado desde já. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:09

Boas.Se não vem com a ROM, penso que não dá para colocar... (corrijam-me se estou enganado...)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 08 May 2012 - 22:06

No android 2.x podias instalar o more locale... E o more locale 2. Nestas nao sei.Já experimentaste a AOKP?Eu gosto muito.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 09 May 2012 - 02:23

Sim ,Acabei por trocar de ROM, é sempre agradavel termos o nosso Device, com a nossa lingua, pelo menos é a minha opinião.Estou com a da aOKP Team, Milestone 5, muito boa, optima performance, autonomia e boas ferramentas!Obrigado! ;)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 09 May 2012 - 13:59

Das que testei. Achei esta a melhor.Mas uso com o Kernel do nosso Franco. A versão M3.Parece-me que melhorou na bateria e na fluidez!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 10 May 2012 - 02:48

Boas,Eu uso a que vem com a ROM, mas estava a pensar em trocar de kernel...A do Franco M3 pode ser uma opção já que deste feedback positivo.podes fazer Upload dela, pf ? :cheer:

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:55

Eu comprei a APP para dar 2 €urecos ao Franco :PAproveito e instalo sempre a o kernel pela APP.é a Franco.Kernel Updater.Mas acho que esse kernel deve ser facil de encontrar.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 10 May 2012 - 23:00

OK,Obrigado pela dica... Eu também comprava sem problema nenhum, mas ainda não estou a vontade em add dados de crédito na conta...lol com o tempo.... :dry:

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 May 2012 - 14:51

Também é simples se aderires ao mbnet ;-) Falando nisso vou agora comprar essa aplicação... Cumprimentos, Diogo Lamego