Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova versão A5 - como rotear?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Tonif4

Tonif4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 21:06

Ola a todos.Tenho lido por vários foruns sobre aplicações para rotear Sapo A5.Eu tenho o ultimo lance dos que foram lançados.Já tentei com o z4root, universalandroot, etc...só o z4root deu resultado e aparecia a dizer que tinha feito o root.Reiniciou o telemovel sozinho e, ao ligar, tinha instalado a aplicaçao SuperUser.No entanto, ao tentar eliminar ficheiros com o titanium backup, logo assim que o instalo e clique em abrir, aparece a informação de que o sistema não foi roteado.A minha pergunta é: Será que afinal ele não está roteado?

#2 Tonif4

Tonif4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 21:20

Vejam esta mensagem de outro utilizador. Penso que o meu telemovel seja da gen2... porque apareceram-me os mesmos erros:"Boas pessoal.o meu sapo foi a garantia recentemente... originalmente, compreio com a gen1, mas parece que depois da garantia regressou com a gen 2.a minha questão é, será que posso usar o tutorial -> www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=101&id=127388&Itemid=61 para a gen 2?é que estou a tentar, e isto so da erros XD da erro a fazer o root... tive de fazer o root com o z4root, depois o recovery manager na inicia, dá erro -.-''...gostava de ter alguma ajuda, porque ter isto cheio de aplicações da sapo, nem é um telemovel decente (alguns de voces sabem que nao XD) Obrigado pessoal "