Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

dúvidas no HTC Desire(instalar aplicações, root e so on)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mata052

mata052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 09:05

Olá a todos, comprei um HTC Desire hà pouco tempo e estou com umas dúvidas, que sao:- quero por um wallpaper meu: basta por a imagem no SD e depois ir lá buscá-la?? Se o download da imagem pelo email oonde fica?- quero por um toque meu: basta por no SD e depois procura-lo?- em relação às aplicações que saber como instalar... basta sacar do market? e se a aplicação nao for do market?- o que propriamente faz o root?- instalar jogos da market... basta sacar da market e instala automaticamente?digam uns nome de joguitos gratis :) já agora.. qual o nome da aplicação que se recebe uma chamada e vira-se o HTC e ele entra em silencioAbraço a todos e desculpem qualque coisinha :)

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:40

mata052 escreveu:

Olá a todos, comprei um HTC Desire hà pouco tempo e estou com umas dúvidas, que sao:- quero por um wallpaper meu: basta por a imagem no SD e depois ir lá buscá-la?? Se o download da imagem pelo email oonde fica?

sim basta colocares no sdcard, depois precionas no ecra um espaço vazio, e fazes imagem de fundo >>>Imagens depois é só escolheres...se for por email fica na raiz do sdcard em prencipio...

- quero por um toque meu: basta por no SD e depois procura-lo?

sim, depois é só defini-lo como ringtone ;)se colocares a musica a tocar, acho que clicando na tecla "menu" tens lá a opção a opção "set as ringtone"

- em relação às aplicações que saber como instalar... basta sacar do market? e se a aplicação nao for do market?

sim as apps do market quando a selecionas inicia logo o processo de instalação...se for de fora do market, colocas no sdcard e depois é só clicares e começas a instalar... atenção que tens que ir ás definições, aplicações e colocar o visto em"fontes desconhecidas"

- o que propriamente faz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root dá-te acesso administrativo :P

- instalar jogos da market... basta sacar da market e instala automaticamente?digam uns nome de joguitos gratis :)

world war

já agora.. qual o nome da aplicação que se recebe uma chamada e vira-se o HTC e ele entra em silencio

não faço ideia :P

Abraço a todos e desculpem qualque coisinha :)

sem problema :P

#3 vitorhugo74

vitorhugo74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 12:00

já agora.. qual o nome da aplicação que se recebe uma chamada e vira-se o HTC e ele entra em silencio

Vai a (Definições - som e ecrã - silenciar toque ao atender) na minha opiniao não dá jeito nenhum porque também desliga o som quando está no bolso a andar. Já vem predefenido mas desliguei logo quando perdi chamadas...

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 11 June 2010 - 12:00

mata052 escreveu:

já agora.. qual o nome da aplicação que se recebe uma chamada e vira-se o HTC e ele entra em silencio

Para isso não necessitas de nenhuma app, ele já faz isso sozinho, e também quando pegas nele automaticamente diminui o volume do toque.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....