Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Encontro: Aveiro


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#26 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 08:57

Moelas :woohoo: Bem, se houver algo para newbies apitem :blush:

#27 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:58

ramalh0 escreveu:

Moelas :woohoo: Bem, se houver algo para newbies apitem :blush:

O encontro é aberto a qualquer pessoa (programadores/utilizadores). A sessão não vai entrar em grandes detalhes. Acho que é interessante para qualquer pessoa, nem que seja pelo convívio e pelas moelas.

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 10:38

recomendo o uso de http://www.eventbrite.com para a gestão de inscritos.

#29 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 17:18

pq n requesitas uma sala da universidade q sao gratuitas?

#30 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 19:13

jgcaap escreveu:

pq n requesitas uma sala da universidade q sao gratuitas?

Eu não tenho qualquer ligação à universidade de Aveiro. No entanto, qualquer um de vós que queira ajudar com alguma informação ou que tenha alguma forma de contribuir para o encontro está à vontade.Em suma, se alguém arranjar uma sala com projector num fim de semana na universidade de Aveiro ou noutro local, let me know!

#31 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 19:21

Eu em princípio consigo a sala de reuniões do DETI, só não sei como é aos sábados, mas tambem deve dar, nem que seja só de manhã. Nem que eu tenha de falar com o núcleo de estudantes do meu curso para eles fazerem o pedido :) Digam o dia exacto e eu logo confirmo se arranjo :(

#32 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 22:40

Eu arranjo a sala do DETI, se for preciso digam...

#33 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 23:28

Não me levem a mal, mas já passo a semana na UA ao fim de semana quero é estar longe daquilo.Porque não vamos para outro lado?Minis e amendoins e precisam de um projector é isso?O mercado negro deve desenrascar tudo.Ou então o restaurante arcada.Ou o convivio.O que mais há é sitios interessantes fora da UA lolQuerem fazer quando?

#34 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 07:01

jamexcb escreveu:

Não me levem a mal, mas já passo a semana na UA ao fim de semana quero é estar longe daquilo.Porque não vamos para outro lado?Minis e amendoins e precisam de um projector é isso?O mercado negro deve desenrascar tudo.Ou então o restaurante arcada.Ou o convivio.O que mais há é sitios interessantes fora da UA lolQuerem fazer quando?

O que eu estou a tentar organizar seria um espaço num auditório no Salão Cultural da Gafanha da Encarnação e depois uns copos à beira ria na Bruxa. Mas sou flexível.Mas enquanto não tiver nada confirmado, não vos posso prometer nada.

#35 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 08:00

Boas pessoal, embora ainda não seja utilizador de android (muito infelizmente ehe)Estou sempre disponível para aprender e conhecer melhor a plataforma que vou escolher assim que me livrar do raio do nokia .Também estudo na ua, e pode ser mesmo por aqui ou em algum lado por mim.Conversa e partilha é o que interessa mesmo

#36 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 08:05

blackmx escreveu:

O que eu estou a tentar organizar seria um espaço num auditório no Salão Cultural da Gafanha da Encarnação e depois uns copos à beira ria na Bruxa. Mas sou flexível.Mas enquanto não tiver nada confirmado, não vos posso prometer nada.

Não conheço, portanto parece-me bem :DForça

#37 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 22:00

Epah nao estejao mt tempo a escolher o lugar. Organizem onde poderem :P e combina-se! isso é o mais importante. Na UA podia-se arranjar um auditorio para apresentar uns projectos (Quem tiver) por exemplo hehee .

#38 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 23:15

Há pessoal no DETI a fazer projectos em Android.Se acharem interessante posso falar com o professor responsável.

#39 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:58

Alguém de aveiro que estive se disposto a discutir um bocado sobre android comigo noob na situação que recebi hoje um desire :D ehehE esse encontro sai ou nao

#40 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:33

Neste momento (e tão cedo também não) não consigo arranjar tempo. Por isso organizem-se e orientem-se sozinhos. Eu talvez apareça, mas não fiquem à minha espera

#41 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 07:25

Como é pessoal ninguém alinha em irmos tomar um cafezinho ??

#42 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 12:51

Ainda nao estou por aveiro... só quando começarem as aulitas :)

#43 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 01:52

Bamos lá desenterrar isto um bocado :P Ora agora que sou Android user, e mesmo que não fosse, que tal arranjar uma cafezada aqui por Aveiro?Apesar de trabalhar por turnos, se for bem combinada a coisa arranja-se sempre um tempito...Ok ok, eu sei que é época natalícia e ou o pessoal anda em frequências ou deu/vai dar de "frosques" para perto da famelga, mas pode-se sempre combinar qualquer coisa, não precisa de ser um dia inteiro :lol: