Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acesso à internet


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 myky007

myky007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 11:52

Boas a todos!Comprei um BQ Verne Plus 3G que tem uma entrada para se colocar um cartão normal e decidi aderir à campanha da TMN de internet 3G por 6,99€ que tem tráfego "ilimitado"Recebi a pen da TMN e funciona perfeitamente no meu portatil windows. Gostaria de configurar o meu tablet android para ter internet também, mas não sei como começar, se ligo a pen da TMN à porta USB, ou se retiro o cartão e coloco no tablet?Depois disso, devo configurar concerteza alguma coisa.Se alguém me puder ajudar agradecia!Abraços( http://www.phonehous...plus-3g_PID2610 )

#2 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 April 2012 - 03:20

boas, o modo mais facil e usares o cartao....caso não estejas a conseguir acessar a internet, ve se tens os pacotes de dados activado, caso esteja off, mete on, espero que funcione....caso contrario, ligas para a TMN, com outro nº diferente do que qeres usar a net, e pedes para te enviarem a msg de configuraçao para o nº XXXXXX para acessares a internet atraves desse dispositivo.espero ter ajudado!

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)