Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquisição de Samsung Galaxy S 2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Neto_Cup

Neto_Cup

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 21:29

Boas pessoalSou novo aqui e gostaria de saber a opinião dos mais batidos nisto.Quero comprar um Telemovel e tenho em mente um Samsung Galaxy S2 da Vodafone.Gostaria de saber a vossa opinião em relação ao telemovel em questão e sugestões a este mesmo Tlm,dentro dos mesmos valores.Desde já agradeço a vossa colaboração.

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 25 April 2012 - 21:53

Eu não pensava duas vezes... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 talhao

talhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 21:54

Boas,Eu tenho 1 e estou bastante contente...e vim de um iphone 4.Quando o troquei fiquei naquela se nao me iria arrepender mas afinal nao!Fazes uma boa compra...mas sera que nao e melhor aguardares pelo s3? (deve custar um pouco mais e cada qual e que sabe do seu bolso) mas secalhar nao e ma ideia.Mas os entendidos sao capazes de ilucidar te mais que eu.Cump.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#4 Neto_Cup

Neto_Cup

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 22:07

desde já obrigado pela colaboração.Achas que ira demorar mto a chegada do S3?E o S2 LTE é melhor que o S2???

#5 talhao

talhao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 22:41

Li algures um rumor que devia ter saido em maio...mas afinal nao.esta anunciado para sair em junho/julho (rumores) mas nao se sabe ao certo.A diferenca do s2 para o s2 lte e essa a unica diferenca LTE julgo eu. ou seja velocidade de internet (com os precos que sao praticados pelas operadoras...e uma saca de dinheiro).Se fosse a ti, esperava pelo s3...mas se keres ja comprar 1 boa maquina vai para o s2 (normal)Cump.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2