Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda LG GT540 morreu


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 BFJG

BFJG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:17

Boas.já procurei e procurei, mas não consigo fazer nada no meu LG GT540o problema é que de há uns tempos para cá, andava a ficar sem o touch mas voltava ao normal, ate que comecei a não receber SMS e tudo parecia deixar de funcionar.neste momento só consigo ligar o Telefone, não consigo fazer mais nada, a não ser, fazer entrar em download mode (que parece que não funciona)instalei o KDZ, e não me reconhece o TLM em situação nenhuma..... o PC reconhece o TLM e instala os drives, mas nada mais.Alguém me pode ajudar? é que eu ate gosto do TLM e não estava numa de comprar um tlm novo. ;) desde já muito obrigado pela ajuda :laugh:

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:52

Boas.Já experimentas-te fazer master reset/factory reset? Ou através da combinação de teclas ou através de modo recovery.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 19:30

Experimenta pegar noutro pc, instalar os drivers a partir do site da LG e depois flashar uma rom 2.1 com o KDZ
Se não tens outro pc à mão, instala os drivers pelo site da LG e tenta flashar com kdz se não der vai experimentando as outras portas usb!

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar