Jump to content


Photo
- - - - -

Sicronizar favoritos


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 posts
  • One+ One

Posted 10 June 2010 - 17:27

Boas!Como não encontrei na busca que fiz, deixo aqui a questão:Tanto no meu desktop como nos meus dois portateis e também na minha pen, tenho instalado o Chrome e sincronizo os meus favoritos, estando assim sempre actualizado onde quer que esteja, mas no Desire não estou a ver como consiguir faze-lo pelo menos com o browser de origem que é o que eu uso.Alguém tem ideia se é possivel fazê-lo e como?Obg!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 10 June 2010 - 20:23

por acaso falta o google chrome para o android :)

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 11 June 2010 - 07:28

Hardcore escreveu:

Tanto no meu desktop como nos meus dois portateis e também na minha pen, tenho instalado o Chrome e sincronizo os meus favoritos, estando assim sempre actualizado onde quer que esteja, mas no Desire não estou a ver como consiguir faze-lo pelo menos com o browser de origem que é o que eu uso.

AFAIK n existe suporte nativo aindatv no 2.2 venhaate la, podes usar apps para issotesta estahttp://www.appbrain.com/app/jp.eguchi.android.gbookmarks

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 11 June 2010 - 07:29

DiogoLamego escreveu:

por acaso falta o google chrome para o android :)

oh cromo, o motor de rendering e' o mm :|é webkit e o V8 para js

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 11 June 2010 - 07:29

DiogoLamego escreveu:

por acaso falta o google chrome para o android :)

O meu N1 tem também um excelente browser feito pela Google, não se chama é Chrome mas partilham coisas comuns como o engine de rendering do html, javascript, etc.

#6 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 posts

Posted 11 June 2010 - 07:43

Entre os meus PCs todos uso o Xmarks que dá para os 4 browsers principais. Por enquanto só há 2 aplicações para Android, pagas e segundo consta não são lá grande coisa.http://www.appbrain.com/app/dw.intern.xmarksyncFullhttp://www.appbrain.com/app/com.mickeyc.xmarksdown

#7 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 posts
  • One+ One

Posted 11 June 2010 - 08:59

Boas!Obrigado pelas respostas.Eu também já usei o xmarks, mas além de não o poder usar na pen, eu se puder fazer o mesmo sem usar aplicações de 3ºs prefiro, e isto aplica-se a tudo.Vou experimentar as sugestões dadas pelo Bug!Thks!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 posts

Posted 11 June 2010 - 10:19

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

por acaso falta o google chrome para o android :)

oh cromo, o motor de rendering e' o mm :|é webkit e o V8 para js

XDDDDDDDDDDDDD