Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar o calendario do Outlook no seu Andriod


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 12:00

Olá não sei se por acaso ja existe algum post que fale sobre este tipo de assunto, mas penso que não. Pelo que pesquisei existe um post muito bem elaborado que mostra como HTC sync com o calendário google.Link para site: Calendário GooglePois bem, para mim o calendário do Outlook é mais informativo com respeito aos feriados e tudo em Português. É claro que podem optar pelos dois, com eu. Mas deixemos de conversa e vamos ao que interessa.Primeiro, para que o HTC sync detecte o calendário do Outlook terão que fazer download deste pequeno software da Google, AQUIImagem colocadaDepois de instala-do vão reparar que o calendário do outlook já vai aparecer nas definições do HTC sync. Antes de sincronizar convém ir ao Outlook e em Ferramentas/opções/preferência/ opções de calendário e escolher feriados de Portugal. Sincronizar e já está toda a informação dos feriados no vosso android.Espero que esta informação seja do vosso agrado.E se quiserem podem colocar mais informação a este respeito.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 19:06

bom trabalho net7even

#3 tajasno

tajasno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 23:20

Olá não sei se por acaso ja existe algum post que fale sobre este tipo de assunto mas penso que não. Pelo que pesquisei existe um post muito bem elaborado que mostra como HTC sync com o calendário google.Link para site: Calendário GooglePois bem, para mim o calendário do Outlook é mais informativo com respeito aos feriados e tudo em Português. É claro que podem optar pelos dois, com eu. Mas deixemos de conversa e vamos ao que interessa.Primeiro, para que o HTC sync detecte o calendário do Outlook terão que fazer download deste pequeno software da Google, AQUIImagem colocadaDepois de instala-do vão reparar que o calendário do outlook já vai aparecer nas definições do HTC sync. Antes de sincronizar convém ir ao Outlook e em Ferramentas/opções/preferência/ opções de calendário e escolher feriados de Portugal. Sincronizar e já está toda a informação dos feriados no vosso android.Espero que esta informação seja do vosso agrado.E se quiserem podem colocar mais informação a este respeito.

Quantos calendários sincroniza ?Melhor ?Pde sincronizar o sistema Android 3 calendários do MS Outlook ?Obrigado