Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema para desligar o Desire.


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 11:39

Boas Pessoal, Tenho um pequeno problema e gostaria de saber a vossa opinião Quando eu tento desligar demora facilmente 5 mín. a desligar; Será normal? O vosso tb é assim? Já fiz o update e tudo pensando que irai resolver mas aparentemente não Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e se resolveu.Muito obrigado Ps: parabens pelo forum esta muito bem feito.

#2 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 16:09

O meu às vezes também demora isso a desligar. Como só o desliguei umas 2 vezes desde que o comprei não me faz grande diferença, mas sim, torna-se chato.

#3 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 10 June 2010 - 16:31

O meu nunca demorou tanto tempo assim a desligar-se, embora também só o tenha desligado umas 2/3 vezes, mas de certeza que nunca demorou esse tempo, nem parecido!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#4 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 17:22

acabei de exprimentar a desligar o meu, nem demorou 30 segundos.... :) exprimenta fazer o unmount do cartao e depois tenta desligar

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 June 2010 - 18:27

matrixn77 escreveu:

Boas Pessoal, Tenho um pequeno problema e gostaria de saber a vossa opinião Quando eu tento desligar demora facilmente 5 mín. a desligar; Será normal? O vosso tb é assim? Já fiz o update e tudo pensando que irai resolver mas aparentemente não Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e se resolveu.Muito obrigado Ps: parabens pelo forum esta muito bem feito.

Só o desliguei uma vez... mas desligou rapidinho rapidinho B) . super normal!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 19:53

Ok Obrigado,Como é que faço unmount do cartao. Sabes que nem todo conhecem linux como eu . é à primeira vez que tenho Android.

#7 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 19:55

muito simples settings>Sd & Phone storage > Unmount SD Card

#8 FMG

FMG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 12:04

O tempo que o tlm demora a desligar tem a ver com a quantidade e tipo de aplicações que está a correr. Ora experimentem usar um programa tipo "Advance task killer", e vejam lá se ao fazer "kill" das várias aplicações que correm, o tlm não passa a desligar muito mais rápido.A mim aconteceu-me o mesmo, demorava eternidades até desligar, mas pesquisei na net e soube que era de facto devido ao multi tasking.Cumps

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 June 2010 - 06:45

matrixn77 escreveu:

Boas Pessoal, Tenho um pequeno problema e gostaria de saber a vossa opinião Quando eu tento desligar demora facilmente 5 mín. a desligar; Será normal? O vosso tb é assim? Já fiz o update e tudo pensando que irai resolver mas aparentemente não Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e se resolveu.Muito obrigado Ps: parabens pelo forum esta muito bem feito.

Venho tarde mas vou tentar desmistificar o assunto.Se tiveres o SDK com o comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, liga o teu telefone por usb e vais à linha de comando e escreves adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat e depois pressionas enter.Ele vai-te dar uma lista de cenas e vai continuar a incrementar, agora vais desligar o telefone e olhar para a lista de informações na janela da linha de comando, vais perceber o que ele tem de terminar antes de desligar completamente o telefone.

#10 Hugo Nogueira

Hugo Nogueira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:51

eu ja instalei bastantes coisas no meu (brinquedo novo) e nunca me demorou mais de 45 segundos e verdade que tenho o task kill mas mesmo antes de o ter td numa boasou novo nestas cenas mas pk n tentas repor td de origem e depois ver se o problema mantêm-se

#11 jucanga

jucanga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:43

eu por vezes tenho esse problema, e penso q será por teres demasiadas app abertas q quando o tentas desligar ele demora mais 1 bocado, experimenta usar o task killer antes de desligares, certamente não vai demorar os tais 5 min.

#12 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 18:47

Boas O problema e que eu tenho task killer e faco um kill de todas apricacoes e mesmo assim mais de 5 min tenho que tirar a bataria senao nao apaga;

#13 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 30 June 2010 - 18:59

Eu tenho um Desire e nunca me demorou esse tempo todo. Nem parecido.Acabei de o desligar e não chegou a 30 segundos. Acho que até demorou mais que o normal.Já tive o task killer instalado e também era rápido a desligar.Cá por mim usas o task killer demasiadas vezes e terminas serviços de sistema que quando ele vai a desligar necessita de arrancar novamente certos serviços de verificação de sistema e como foram encerrados demoram tempo a recolher informação. O pessoal é porreiro a dar teorias :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#14 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 18:34

Ola entao sera necessario um programa que encerre as aplicacoes em condicoes, pq eu de facto uso o task killer quando tenho muito programas abertos . Como é que encerro os programas normalmente?

#15 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 July 2010 - 19:53

O Android faz isso automáticamente quando é necessário.Alguns programas basta clicares "back" que é fechado. Outros têm a opção "quit" para fechar.A confusão que muitos utilizadores fazem é devido ao facto que quando carregam em Home prolongadamente para aceder às aplicações recentes pensam que estas estão abertas e a correr. O que não é verdade. Estas podem estar a correr, sim, mas esse "quick link" do android mostra as últimas aplicações utilizadas e não as que estão a correr (activas). Eu, tal como muitos outros, aconselho a desinstalarem por completo o task killer/manager. Acreditem que não precisam disto.As aplicações ficam em estado inactivo, ou seja, sem consumirem processador e serão removidas da memória quando esta (memória) é necessária para outras coisas.Tal como descrito em várias discussões sobre task killers, ao terminar uma aplicação só vai fazer com que o sistema depois demore mais tempo a abri-la caso seja necessário, tornando em geral o sistema mais lento. Mas, vou dizer novamente, existem mil e umas discussões sobre este assunto.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#16 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:03

Tão a solução para isso não era desmontar o cartão de memória?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#17 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:49

O meu demorava imenso tempo a desligar, experimentei agora desmontar o SD CARD antes e demorou 1 segundo a desligar.!!
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#18 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:50

jorge teixeira escreveu:

O meu demorava imenso tempo a desligar, experimentei agora desmontar o SD CARD antes e demorou 1 segundo a desligar.!!

Yeap.Eu não tenho esse problema.Mas já vi isso aqui mil vezes.Mas a malta não lê!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad