Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Games Galaxy Nexus, so metade do LCD!!?!???


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 22 April 2012 - 19:31

Viva,Tenho um Galaxy Nexus com a ROM AOKP MAGURO MILESTONE 4, com a kernel franco.kernel-Milestone-2E os jogos em HD, por exmplo Skerk Racing, UNO, dão apenas em metade do LCD...E outros nem funcionam, como o Asphalt 6 ....Tenho outras aplicações, como NDrive, Angry Birds, Fruit Ninja, que funcionam sem qql problema.Alguém pode ajudar... ??Obrigado.

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 23 April 2012 - 10:21

Tenho exactamente essa configuração.Mas não encontro este jogo em lado nenhum para testar "Skerk Racing"É assim que se escreve?Edit: Acabei de testar o Asphalt 6 e corre na perfeição.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:19

o jogo a que se refere o user deve ser o shrek racing :P
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:09

o jogo a que se refere o user deve ser o shrek racing :P

Pois, também já tinha tentado, mas não me aparece nada no play :P
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 23 April 2012 - 23:18

[quote name="bellamy" post=314053][quote name='"Sergiany" post=314028]o jogo a que se refere o user deve ser o shrek racing :)[/quote]Pois também já tinha tentado' date=' mas não me aparece nada no play :)[/quote']Pois,É esse nome, o Shrek racing!! Enganei-me, sorry :blush: Actualizei a minha ROM para a seguinte: franco.kernel-3.0.8#107 by franciscofranconão sei se fiz bem ou não, mas continuo sem conseguir jogar asphalt 6, e o shrek e UNO, continuam, em meio LCD !!!Alguma ideia... ??? :unsure:

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:52

Podes meter link para o Google play desse Shrek Racing? Eu não o encontro.Como te digo, eu tenho as configurações que tinhas inicialmente e no meu o asphalt 6 corre limpinnho.Não creio que seja problema do kernel. O melhor talvez fosse tentares um reflash da AOKP milestone 4 a ver.
  • magiC_PT gosta disto
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 24 April 2012 - 23:29

De facto, já não esta nma play store, mas tens aqui o link oficial, do game:http://www.gameloft.com/android-games/shrek-kart/Em relação, ao meu problema, vou ter de testar outra ROM, porque esta hoje fiz-lhe um teste de GPS e em 25min de navegação pelo grande porto, gasto-me 30% de bateria....Está a ter um grande consumo de bateria... Ou então vou tentar testar outras Kernel, para alem das franco.kernel :D

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#8 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 24 May 2012 - 15:51

Nunca conseguiu arranjar solução para este problema. Penso que tenha haver com a alta resolução do Nexus, em relação a resolução nativa do jogo.

É HD mas nem tanto lol

Abraço a toda a comunidade,

MM!