Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

ultra.slim & ONE.PT.XWJW5.v.9.4 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
176 respostas a este tópico

#126 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:08

Bom dia amigoO Forum foi abaixo entretanto já resolvi, obrigado na mesma.Pelo market não deu, nem desinstalando, tive que ir ao XDA e instalar o SuperSu via CWM, agora já está tudo Ok.Para quem tiver o mesmo problema que eu pode sacar aqui o SuperSU - http://forum.xda-dev...d.php?t=1538053

É o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root esta a funcionar direito com o supersu? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#127 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:09

Estou a postar porque, tal como no outro dia, não consigo aceder aos posts após a pag 6.Que se passa com isto afinal? Já não é a 1ª vez que acontece

#128 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:58

Estou a postar porque tal como no outro dia, não consigo aceder aos posts após a pag 6.Que se passa com isto afinal? Já não é a 1ª vez que acontece

Boa tarde,Está a decorrer um enorme esforço por parte dos administradores do androipt para migrar o sistema para uma plataforma que irá permitir a evolução desta comunidade. Tenham um pouco de paciência, Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#129 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 12:29

[quote name="on.one" post=317430][quote name='"klazpt" post=317412]Estou a postar porque tal como no outro dia' date=' não consigo aceder aos posts após a pag 6.Que se passa com isto afinal? Já não é a 1ª vez que acontece[/quote']Boa tarde,Está a decorrer um enorme esforço por parte dos administradores do androipt para migrar o sistema para uma plataforma que irá permitir a evolução desta comunidade. Tenham um pouco de paciência, Obrigado,Um abraço.[/quote] Pois sim, acredito e louvo esse esforço.Só queria mesmo saber o porquê dado que, como disse anteriormente, já não é a 1ª vez que acontece. Isso e a (porra) do "resource limit reached".Entretanto... a tal paciencia lol

#130 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 13:23

Pessoal já alguem teve algum problema com a camera? Eu dps de instalar esta rom, pelo menos a câmera traseira por vezes não dá imagem. Só alternando entre a frontal e dps novamente para a camera traseira, volta a dar. Mas mesmo assim não é sempre. Por vezes, bloqueia, e fecho a app, e dps dá erro de aplicação até eu fazer reboot ao tlf. Eu tinha uma ROM ics, flashei esta. Poderá ter algo a ver? Existe alguma app para se fazer um teste de á camera? um fix?Cumps!

#131 DavidSalgueiro

DavidSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:17

A aplicação do Facebook nesta ROM ocupa me 75 por cento do CPU, nem a consigo mexer. Não percebo o porquê disto acontecer... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

#132 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 07:54

A aplicação do Facebook nesta ROM ocupa me 75 por cento do CPU nem a consigo mexer. Não percebo o porquê disto acontecer... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Uma sugestão...não uses a aplicação oficial do facebook! Eu uso o FriendCaster disponível na Play Store...mais leve e pessoalmente melhor que a oficial!!!

#133 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:49

Alguem me sabe dizer se o Kies funciona com a ultra slim??Com a full, sei que funciona, e com a slim?Obrigado

#134 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:59

Alguem me sabe dizer se o Kies funciona com a ultra slim??Com a full sei que funciona, e com a slim?Obrigado

A versão normal, funciona... Só tens que ter a depuração desligada, a ultra slim, não te sei responder porque nunca a usei...
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#135 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:40

[quote name="Psy_cool" post=318586][quote name='"klazpt" post=318582]Alguem me sabe dizer se o Kies funciona com a ultra slim??Com a full sei que funciona' date=' e com a slim?Obrigado[/quote']A versão normal, funciona... Só tens que ter a depuração desligada, a ultra slim, não te sei responder porque nunca a usei...[/quote]Pois é. A normal sei que funciona, a ultra slim que não sei

#136 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:59

[quote name="klazpt" post=318609][quote name='"Psy_cool" post=318586][quote="klazpt" post=318582]Alguem me sabe dizer se o Kies funciona com a ultra slim??Com a full sei que funciona' date=' e com a slim?Obrigado[/quote']A versão normal, funciona... Só tens que ter a depuração desligada, a ultra slim, não te sei responder porque nunca a usei...[/quote]Pois é. A normal sei que funciona, a ultra slim que não sei[/quote]Ta certo.. Li mal o teu post.. Lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#137 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 23:00

É claro que o meu I9000 tem rootTem a rom ONE.PT 9.4f deodex portanto tem root.O que está muito estranho é que a apk Rom Toolbox, mostra o display vazio quando tento acessar aos files do sistema. Ou seja, abro o Rom Tollbox, vou ao "root browser" e pronto. fica ali sem mostrar nada.Já limpei cache, desisntalei e instalei varias vezes e fica sempre assim.... Que se passa?

#138 G.Guerreiro

G.Guerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 20:07

Boa noite,Eu instalei esta ultima versao, e ficou tudo bem! Ocorre que eu faço os backups com o "Titanium Backups" e fiz antes da instalaçao, agora ia para restaurar todos os backups e da me esta mensagem:"ErroNão foi possivel obter previlegios root. Esta aplicação *não* irá funcionar! Verifique que a sua ROM tem root e busybox e tente novamente"Nao sei o que preciso, alguem me ajuda?O SuperSu esta a funcionar bem, instalei o fix do OneCumprimentos

#139 Brinc@meister

Brinc@meister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 00:50

Boa noiteEu instalei esta ultima versao, e ficou tudo bem! Ocorre que eu faço os backups com o "Titanium Backups" e fiz antes da instalaçao, agora ia para restaurar todos os backups e da me esta mensagem:"ErroNão foi possivel obter previlegios root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Esta aplicação *não* irá funcionar! Verifique que a sua ROM tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e tente novamente"Nao sei o que preciso, alguem me ajuda?O SuperSu esta a funcionar bem, instalei o fix do OneCumprimentos

Boa noite Guerreiro se ja tens o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox instalado, em principio só tens que reinicar o tlm. pelo menos essa foi a minha expriencia nesta situação.cumprimentos

#140 G.Guerreiro

G.Guerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:18

Tenho mas nao resolveu o problema! Obrigado

#141 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 07:10

A Esta versão 9.4 ODEX, é bem fixe, mas tenho um problema.As letras são ENORMES. Alguém sabe onde mudar para tamanho pequeno e já agora por a fonte ubuntu.

#142 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 17:19

mudar a fonte:definições ->visor -> estilo do tipo de Letratamanho da fonte:definições ->Acessibilidade -> Visão:Tamanho da fonte

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#143 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:11

Pessoal, num post um pouco mais atrás referi um problema com a camera, e aproveito para dizer que o mesmo se encontra resolvido. Após "esgravatar" um pouco no vasto mundo da internet lá dei com uma solução que comigo resultou. Passou por entrar neste menu *#*#34971539#*#* (e seleccionar a 2ª opção - Phone to CAM FW write), e fazer um update ao firmware da camera. Li algures tb que em alguns casos não resultou. Comigo deu, e tá td a funcionar. Agora gostava de fazer uma pergunta. Já é a segunda vez que faço um "screenshot" do meu homescreen sem querer! Ele grava-me a imagem para a galeria para uma pasta chamada "screencapture". Mas a questão é que eu n sei como é que fiz! lol. Alguem me pode elucidar pff?Cumps!
  • Psy_cool gosta disto

#144 Brinc@meister

Brinc@meister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:30

Pessoal num post um pouco mais atrás referi um problema com a camera, e aproveito para dizer que o mesmo se encontra resolvido. Após "esgravatar" um pouco no vasto mundo da internet lá dei com uma solução que comigo resultou. Passou por entrar neste menu *#*#34971539#*#* (e seleccionar a 2ª opção - Phone to CAM FW write), e fazer um update ao firmware da camera. Li algures tb que em alguns casos não resultou. Comigo deu, e tá td a funcionar. Agora gostava de fazer uma pergunta. Já é a segunda vez que faço um "screenshot" do meu homescreen sem querer! Ele grava-me a imagem para a galeria para uma pasta chamada "screencapture". Mas a questão é que eu n sei como é que fiz! lol. Alguem me pode elucidar pff?Cumps!

Boas, carregada na botão Back (direita)e sem soltar na do menu(meio).Soltas a back e voila screenshot !abraço
  • Ricardoh gosta disto

#145 Ricardoh

Ricardoh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 20:47

[quote name="Brinc@meister" post=320485][quote name='"Ricardoh" post=320475]Pessoal num post um pouco mais atrás referi um problema com a camera' date=' e aproveito para dizer que o mesmo se encontra resolvido. Após "esgravatar" um pouco no vasto mundo da internet lá dei com uma solução que comigo resultou. Passou por entrar neste menu *#*#34971539#*#* (e seleccionar a 2ª opção - Phone to CAM FW write), e fazer um update ao firmware da camera. Li algures tb que em alguns casos não resultou. Comigo deu, e tá td a funcionar. Agora gostava de fazer uma pergunta. Já é a segunda vez que faço um "screenshot" do meu homescreen sem querer! Ele grava-me a imagem para a galeria para uma pasta chamada "screencapture". Mas a questão é que eu n sei como é que fiz! lol. Alguem me pode elucidar pff?Cumps![/quote']Boas, carregada na botão Back (direita)e sem soltar na do menu(meio).Soltas a back e voila screenshot !abraço[/quote]Muito obrigado! Funcemina!Cumps!

#146 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:26

Fiquei sem camera....não consigo abrir a aplicação....Para que serve o ficheiro framework battery??Já existe hackCamera para esta ROM?ObrigadoOutra coisa, é o icone do relogio que desaparece e aparece da barra....

#147 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:55

Fiquei sem camera....não consigo abrir a aplicação....Para que serve o ficheiro framework battery??Já existe hackCamera para esta ROM?ObrigadoOutra coisa é o icone do relogio que desaparece e aparece da barra....

O icone da camera desapareceu mesmo....deve ter sido da atualziação do firmware..... alguem pode disponibilizar um ficheiro pra fazer o restauro sffO problema do relogio já consegui resolver...eliminei a aplicação do outro relogio que o ONE adicionou a esta ROM.Agora, continuo é com o problema da camera. Ninguem consegue dar uma ajuda sff.Obrigado

#148 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 11 May 2012 - 17:08

Boas eu estou neste momento com a CM do one, mas tenho a memória do telefone, cheia de tralha e com milhentas pastas .. antes de instalar esta rom, dá para apagar tudo da memória do telefone (formatar) e depois intalar sem acontecer nenhum problema ? ou existem pastas que não podem ser apagadas ?Cumprimentos, Pedro Ramos.

#149 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 10:06

Boas malta...

Tenho esta rom desde inicio a correr tudo bem, incluindo o GPS.
Agora, ja a uns dias q o gps n fynciona, so apanha 2 satelites e n fixa...

Alguem sabe o q deva de fazer??

Cumps...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#150 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 May 2012 - 10:26

Boas malta...

Tenho esta rom desde inicio a correr tudo bem, incluindo o GPS.
Agora, ja a uns dias q o gps n fynciona, so apanha 2 satelites e n fixa...

Alguem sabe o q deva de fazer??

Cumps...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Bom dia,

Tenta com o GPS Status limpar a cache do GPS ( GPS Data ). Depois com a mesma aplicação, com dados ou wifi, efectua o download do GPS Data.
Podes também com o recurso ao Terminal emulator ( com dados ou wifi ) efectuar os seguintes comandos:
- su
- xtra
Tenta e deixa feedback.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.