Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

ultra.slim & ONE.PT.XWJW5.v.9.4 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
176 respostas a este tópico

#26 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:50

Boa tarde.agradeço uma pequena ajuda:tenho o jw4 do One e pretendo actualizar para esta jw5.Coloquei na raiz do tlm os seguintes ficheiros:Limpa.Cache.v.6.0.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipInstalo todos a partie do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (install zip from sdcard)?Qual a ordem de instalação destes 4 ficheiros? Obrigado

Sim instalas todos pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aqui tens a ordemLimpa.Cache.v.6.0.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipBoa sorte :P
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#27 rapsh

rapsh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:52

Obrigado.se correr mal peço ajuda, ok?

#28 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:53

De certeza que não corre. :DEDIT: Esqueci me de mencionar que estou aqui para ajudar no que poder.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#29 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:00

[quote name="Psy_cool" post=314168][quote name='"parrekito" post=314134]Acabei de instalar MMS.AOSP e deixo de ter vibração quando recebo as sms. O que não acontece com a versão MOD. Já me acontecia na versão anterior! Acontece a mais alguém que tenha o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip instalado?[/quote]Nao consigo ver a mim da-me erro com o MMS.AOSP' date=' nao abre as mensagens e força o fecho.. porque será?[/quote']Resolvido.... foi só trocar o nome do ficheiro "mms.odex" para "mms.odex.old"....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#30 rapsh

rapsh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:13

Boa tarde.agradeço uma pequena ajuda:tenho o jw4 do One e pretendo actualizar para esta jw5.Coloquei na raiz do tlm os seguintes ficheiros:Limpa.Cache.v.6.0.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipInstalo todos a partie do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (install zip from sdcard)?Qual a ordem de instalação destes 4 ficheiros? Obrigado

Sim instalas todos pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aqui tens a ordemLimpa.Cache.v.6.0.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipBoa sorte :)

Esqueci-me de perguntar: reínicio em cada instalação ou corro-as todas seguidas e depois faço o reboot?

#31 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:34

Podes correr todas seguidas, e no final fazes o reboot.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#32 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:05

Boa tarde.agradeço uma pequena ajuda:tenho o jw4 do One e pretendo actualizar para esta jw5.Coloquei na raiz do tlm os seguintes ficheiros:Limpa.Cache.v.6.0.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipInstalo todos a partie do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (install zip from sdcard)?Qual a ordem de instalação destes 4 ficheiros? Obrigado

Sim instalas todos pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aqui tens a ordemLimpa.Cache.v.6.0.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipBoa sorte :)

Esqueci-me de perguntar: reínicio em cada instalação ou corro-as todas seguidas e depois faço o reboot?

Mas a primeira a correr é a "ultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zip", mas antes disso nao te esquecas de fazer os wipes todos...
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#33 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:17

O Limpa cache 6 faz isso, foi por isso que não referi. Mas convém sempre fazer esse processo
  • Psy_cool gosta disto
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#34 rapsh

rapsh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:17

[quote name="Psy_cool" post=314219][quote name='"rapsh" post=314204][quote="golias17" post=314187][quote="rapsh" post=314181]Boa tarde.agradeço uma pequena ajuda:tenho o jw4 do One e pretendo actualizar para esta jw5.Coloquei na raiz do tlm os seguintes ficheiros:Limpa.Cache.v.6.0.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipInstalo todos a partie do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (install zip from sdcard)?Qual a ordem de instalação destes 4 ficheiros? Obrigado[/quote]Sim instalas todos pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aqui tens a ordemLimpa.Cache.v.6.0.zipultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zipONE.PT.Semaphore.2.7.4.zipONE.PT.XWJW5.Framework.Icon.Bateria.zipBoa sorte :)[/quote]Esqueci-me de perguntar: reínicio em cada instalação ou corro-as todas seguidas e depois faço o reboot?[/quote]Mas a primeira a correr é a "ultra.slim.ONE.PT.XWJW5.v.9.4.f.deodex.zip"' date=' mas antes disso nao te esquecas de fazer os wipes todos...[/quote']Infelizmente não sei fazer os wipes... instalei tudo de seguida e está a funcionar bem, pelo menos até agora...Por não ter feito wipes, devo fazer alguma coisa agora?Até hoje sempre fiz actualizações via Odin e depois desta forma e felizmente nunca tive problemas. Mas sempre fiquei a pensar se não teria muito lixo no tlm de instalações antigas. Fazer o wipe é limpar isso tudo?Já agora, porque é que os seguintes links não funcionam?- ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- ONE.PT.Kernel.Modem.v.4.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )Obrigado a todos.

#35 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:30

Se corres te o limpa cache 6 ele fez os wipes, se não vieres a ter problemas nenhuns com nenhuma aplicação, não precisas de fazer nenhuma instalação limpa.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#36 rapsh

rapsh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:34

Se corres te o limpa cache 6 ele fez os wipes se não vieres a ter problemas nenhuns com nenhuma aplicação, não precisas de fazer nenhuma instalação limpa.

Parece que é esse o caso. Problema resolvido.Obrigado e fiquem bem.

#37 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 23 April 2012 - 20:19

[quote name="on.one" post=313979][quote name='"DanielFelix" post=313964]Pois eu não sei se é compatível! Ainda estou com JW4 (que está excelente)[/quote]Boa tardeO CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root JW4 é compatível com a JW5. Testado por mim.Pode haver contudo o stress do SuperSU na mudança de kernel's' date=' pois cada kernel tenta assegurar o a presença do 'su' e 'Superuser', mas ambos usam versões diferentes.Não testei isso do Semaphore para o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas sei que isso aconteceu quando reverti para o Semaphore vindo do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Um baraço.[/quote']Obrigado One!!!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#38 georui

georui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 22:54

Caros amigos, aqui estou com problemas de SU. Ao abrir diz que tem de atualizar, mas depois dá erro. Podem ajudar por favor. Abrigado.

#39 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 23:00

Caros amigos aqui estou com problemas de SU. Ao abrir diz que tem de atualizar, mas depois dá erro. Podem ajudar por favor. Abrigado.

Pois, acontece.Tens que desinstalar o SuperSu e de seguida fazer o download do SU do market, instalar e fica ok

#40 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 06:20

[quote name="klazpt" post=314360][quote name='"georui" post=314356]Caros amigos aqui estou com problemas de SU. Ao abrir diz que tem de atualizar' date=' mas depois dá erro. Podem ajudar por favor. Abrigado.[/quote']Pois, acontece.Tens que desinstalar o SuperSu e de seguida fazer o download do SU do market, instalar e fica ok[/quote]Se não conseguires desistanlar o su por estar como app do sistema, vai ao site em baixo faz o download corre em CWM e fica a funcionar.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1538053
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#41 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:08

[quote name="Psy_cool" post=314197][quote name='"Psy_cool" post=314168][quote="parrekito" post=314134]Acabei de instalar MMS.AOSP e deixo de ter vibração quando recebo as sms. O que não acontece com a versão MOD. Já me acontecia na versão anterior! Acontece a mais alguém que tenha o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip instalado?[/quote]Nao consigo ver a mim da-me erro com o MMS.AOSP' date=' nao abre as mensagens e força o fecho.. porque será?[/quote']Resolvido.... foi só trocar o nome do ficheiro "mms.odex" para "mms.odex.old"....[/quote]Quando recebes notificações o SGS vibra?

#42 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:13

Boas,Há uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar, depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço

#43 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:59

BoasHá uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar, depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço

Por aqui zero problemas com o tw4.

#44 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:01

Alguém esta a ter problemas com a calculadora?É que eu carrego nos numeros e os icones mudam lolImagem colocada

#45 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:15

[quote name="parrekito" post=314415][quote name='"Psy_cool" post=314197][quote="Psy_cool" post=314168][quote="parrekito" post=314134]Acabei de instalar MMS.AOSP e deixo de ter vibração quando recebo as sms. O que não acontece com a versão MOD. Já me acontecia na versão anterior! Acontece a mais alguém que tenha o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP.zip instalado?[/quote]Nao consigo ver a mim da-me erro com o MMS.AOSP' date=' nao abre as mensagens e força o fecho.. porque será?[/quote']Resolvido.... foi só trocar o nome do ficheiro "mms.odex" para "mms.odex.old"....[/quote]Quando recebes notificações o SGS vibra?[/quote]Sim, vibra normalmente... Tens nas definições de mensagens vibrar sempre? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#46 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:18

BoasHá uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar, depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço

A mim aconteceu-me algo parecido, mas o tw4 entrava em loop e só parava quando tirava a bateria e voltava a iniciar, a solução foi deixar de usar o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e começar a usar o semaphore, não sei qual tens, mas a mim esse era o problema.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#47 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:26

[quote name="Psy_cool" post=314473][quote name='"Dr4v3n" post=314433]BoasHá uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar' date=' depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço[/quote']A mim aconteceu-me algo parecido, mas o tw4 entrava em loop e só parava quando tirava a bateria e voltava a iniciar, a solução foi deixar de usar o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e começar a usar o semaphore, não sei qual tens, mas a mim esse era o problema.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote]Já me aconteceu com os dois mas agora estou com o semaphore. :)

#48 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:39

[quote name="Dr4v3n" post=314479][quote name='"Psy_cool" post=314473][quote="Dr4v3n" post=314433]BoasHá uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar' date=' depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço[/quote']A mim aconteceu-me algo parecido, mas o tw4 entrava em loop e só parava quando tirava a bateria e voltava a iniciar, a solução foi deixar de usar o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e começar a usar o semaphore, não sei qual tens, mas a mim esse era o problema.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote]Já me aconteceu com os dois mas agora estou com o semaphore. :)[/quote]Tenta flashar uma rom limpa e depois a 9.4 para ver se resolve.. E faz os wipes todos.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#49 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 13:52

Alguém esta a ter problemas com a calculadora?É que eu carrego nos numeros e os icones mudam lol

qual o tema que tens?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#50 Dr4v3n

Dr4v3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 14:10

[quote name="Psy_cool" post=314485][quote name='"Dr4v3n" post=314479][quote="Psy_cool" post=314473][quote="Dr4v3n" post=314433]BoasHá uma coisa que me anda a partir a cabeça desde a 9.3: o raio de TwLauncher ao fim de umas 10 a 14 horas sem reniciar começar a lagar' date=' depois a ter freeezes de 5 segundos, depois de 10, 20 e por aí fora até ter que tirar a bateria pois nunca mais acorda.Já fiz wipe de tudo e mais alguma coisa e fiz restore apenas das aplicações de utilizador. A coisa mantém-se. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe que mais posso fazer?Obrigado e abraço[/quote']A mim aconteceu-me algo parecido, mas o tw4 entrava em loop e só parava quando tirava a bateria e voltava a iniciar, a solução foi deixar de usar o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e começar a usar o semaphore, não sei qual tens, mas a mim esse era o problema.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote]Já me aconteceu com os dois mas agora estou com o semaphore. :)[/quote]Tenta flashar uma rom limpa e depois a 9.4 para ver se resolve.. E faz os wipes todos.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote]Também já fiz isso e nada. O consumo de bateria também me parece exagerado pelo que resolvi apagar os dados do tw4 e ver o que acontece não vá ser algum dos widgets que eu uso e, até agora, ainda não bloqueou também o consumo de bateria por parte do "sistema android" está bem mais abaixo (cerca de metade do que tem acontecido)... Curioso: se fosse um widget aparecia como "sistema android" na página de "utilização da bateria"?