Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HERO - Suporte para o carro


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 16:19

Pessoal, queria ver as vossas sugestões em relação aos suportes que vocês usam, pois vou passar a andar bastante de carro.Eu acho mais piada aos àqueles que se prendem a sofagem (por cima do manipulo das mudanças), contudo quero a vossa opinião, ficaria agradecido :)ps, eu sei que ha no ebay, que posso usar o Google, por isso esse tipo de resposta é dispensado e agradeço desde já. O que eu pretendo aqui é saber o que se usa e o quão satisfeitos estão com ele.

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 June 2010 - 16:47

Boas!Eu no meu Desire e nos anteriores PDA´S que tenho tido sempre usei o suporte de ventosa, e explico o porquê da preferência: fixa melhor, e tens sempre disponivel a saida de ar, seja para o ar quentinho no Inverno, ou seja fresquinho no Verão.Só a titulo de curiosidade, alem do que já tenho, que é universal, comprei a 2 dias um no ebay especifico para o meu modelo por +/- 5 dolares já com portes.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 17:18

Hardcore escreveu:

Boas!Eu no meu Desire e nos anteriores PDA´S que tenho tido sempre usei o suporte de ventosa, e explico o porquê da preferência: fixa melhor, e tens sempre disponivel a saida de ar, seja para o ar quentinho no Inverno, ou seja fresquinho no Verão.Só a titulo de curiosidade, alem do que já tenho, que é universal, comprei a 2 dias um no ebay especifico para o meu modelo por +/- 5 dolares já com portes.Abraço!

Grato pelo opinião :Djá agora passa me o link do teu do ebay se ñ te importares, pois o preço esta muito agradável!

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 18:10

tiagoferreira escreveu:

Grato pelo opinião :Djá agora passa me o link do teu do ebay se ñ te importares, pois o preço esta muito agradável!

Se procurares no ebay encontras mesmo muitos material do género e a preços muito baixos. A titulo de curiosidade, comprei para o meu Magic um suporte por 2€, já com portes. Não é da melhor qualidade mas como nem sempre ando com o mesmo carro, e para não andar a trocar sempre o suporte de carro para carro, por 2€ fiz a festa!

#5 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 June 2010 - 19:00

Boas!Deixo aqui o link, se não conseguirem visualizar digam que meto outro:http://global.ebay.com/CAR_MOUNT_STAND_HOLDER_CRADLE_FOR_HTC_Desire_Bravo/170494259105/itemHá mais baratos, mas este é especifico para o meu modelo e o suporte é "curto" e não daqueles grandes que abanam com qualquer lomba ou buraco.O preço que disse acima foi em dolares, em euros ficou em 3.39€, lolololAbraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#6 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 22:51

Só uma opinião acerca de fixações: o de ventosa que tem um braço móvel é melhor pelo facto de absorver parte da trepidação própria no rolamento do carro. O de fixação dura, por exemplo à chauffage não absorve, é algo rígido, transfere a trepidação ao dispositivo, não sendo lá muito benéfico.É pá desculpem lá mas como engenheiro analiso logo as coisas se calhar de um modo próprio, faz parte de mim e muitas vezes sou criticado mas olhem, analisem como bem entenderem :P

#7 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 10 June 2010 - 08:07

Exacto, era o que estava a dizer no post acima, embora haja uns com um "braço" demasiado grande e flexivel que depois abana por todo o lado, nalgumas "terrinhas" então é terrivel, naquelas estradas mais degradadas!Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#8 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 12 June 2010 - 16:22

Boa tarde,E o que pensam dos "Friction Style Dash Board", como este por exemplo:Imagem colocadaAlguém já experimentou ?
Imagem colocada