Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no micro com ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:57

Boa tarde , ha pouco tempo instalei esta nova rom one e parecia estar a correr tudo bem quando reparei que na aplicaçao VIBER o micro do telemovel nao funcionaja fui procurar no xda e vi como resolver o problema renomeando com o build.pro GT-I9000 para SHG-I9000 e funciona. O problema é que se mudar nao consigo aceder aos contiudos do cartao :(o que devo fazer?obrigado pela atenção

#2 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:56

Boa tarde ha pouco tempo instalei esta nova rom one e parecia estar a correr tudo bem quando reparei que na aplicaçao VIBER o micro do telemovel nao funcionaja fui procurar no xda e vi como resolver o problema renomeando com o build.pro GT-I9000 para SHG-I9000 e funciona. O problema é que se mudar nao consigo aceder aos contiudos do cartao :(o que devo fazer?obrigado pela atenção

O problema não é da Rom mas sim do ICS. A build em que o on.one se baseou para cozinhar esta rom é um pouco antiga (saíram mais 5 entretanto) mas, do que me lembro, não vi nada relativo ao Viber nos changelogs das novas builds por isso não te garanto nada.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#3 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:27

ok obrigado pela ajuda na mesma :P