Novo Iphone... o que acham?
Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:20
Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:28
Mensagem publicada 26 June 2010 - 22:38
passa por este link e vês os problemas que o iphone 4 tem. ah. o iphone vai ter uma actualização para a semana. pelo que vi num sitehttp://www.kerodicas.com/noticias/artigo=35443é mt melhor q o anterior a primeira coisa q ves é o ecra mt bom mesmo mas como tb tenho o wave axo q o wave é mais nitido se calhar é impressao minha...tive a comparar com o 3gs meti um ao lado do outro e é mt mais brilhante o ecra..a nivel de ergonomia é q axei diferente é d n tar habituado é mt quadrado as bases mais arredondadas do 3gs a nivel ergonomico n sei se sera melhor...mas é mt mais fino q o anterior do resto a interface é a 4.0 da apple é nakela já tive mais vontade d adquirir 1...9mobile n sei pk dizes defeitos em td n se deve ser assim é verdade q tem um erros grave pk perda d rede é devido ao hardware...mas eles sao mt bons naquilo q fazem e sao lindos...ha e a camara é boa mas nada de outro mundo como se diz no gsmarena...e o preços é q n sao agradaveis o meu colega tá a vender a 800 o d 16 e 900 o d 32...mas ja vendeu 8 de 15 q vieram
Mensagem publicada 26 June 2010 - 22:39

Mensagem publicada 26 June 2010 - 23:46
Também sou utilizador do OsX, porque já estava farto das guerrinhas Win e OsX e decidi experimentar algo novo. Realmente, é duma fluidez e qualidade muito superior ao Win (na altura que o comprei ainda não tinha saido o Win7Assim já não tinhamos de andar atras de updates em sites russos.Tinha-mos a certeza que as aplicações não iriam mandar tudo ao espaço.E o tlm estaria actualizado pelo menos durante o tempo médio de vida do bixo.Apesar de estar meio zangado com o android, sem sombra de dúvidas que é um dos melhores SO para dispositivos móveis no que toca a parte web, mail, redes sociais.Mas pode melhorar.

Mensagem publicada 27 June 2010 - 00:00
Mensagem publicada 27 June 2010 - 00:46
Como é que a google pode fazer isso? Acho isso bom, mas como é que pode impedir?Concorrência é óptimo incentiva tanto a apple como a google a fazer melhor.E a aparecerem soluções diferentes como a da palm quando se mudava de aplicação para aplicação era um conceito bastante giro.Sim o androidpt é muito bom principalmente porque há tantas tantas aplicações que nem sabemos o que realmente se adequa.Só comprei o spica depois de ter visto a review aqui :DFiquei meio passado porque de um dia para o outro tive de fazer um hard reset ao meu.E isto porque sei o que é um hard reset, para o utilizador normal pegava no aparelho e lá ia para a TMN e lá tinha de ficar 15 dias ou um mes sem o dito.E a parte chata é que não sei o que fiz de errado.De qualquer das maneiras, não queremos tornar o android um iOs. O android marca a diferença exactamente por se poder colocar no market aplicações duma forma mais liberal, embora agora a Google possa tirar apps dos nossos terminais caso estas sejam perigosas demais, o que prevê já algum controlo.
Mensagem publicada 27 June 2010 - 01:18

Mensagem publicada 27 June 2010 - 06:28
Pode fazê-lo da mesma maneira que amazon o pode no seu kindle ou a apple. Isso é bom e mau ao mesmo tempo, depende como eles usarem essa ferramenta, mas em princípio será para tirar apps maliciosas dos nossos dispositivos.[b]Como é que a google pode fazer isso? Acho isso bom, mas como é que pode impedir?
Mensagem publicada 27 June 2010 - 06:34
Por isso é que gosto da plataforma android, pela diversidade de terminais que o equipam :)Eu gosto smartphones com teclado físico deslizante para textos grandes, e com a apple nunca iria ter um produto que me satisfazesse a esse nível. Agora no android tem para já dois terminais com teclado físico, o HTC G1 e o Motorola Milestone. E vão sair mais dois modelos com teclado, o Motorola Droid 2 e o Samsung Galaxy S Pro com processadores de ultima geraçãoMas o Android é imbatível em diversidade de hardware, para todas as bolsas e gostos, com enorme potencial de customização.

Mensagem publicada 27 June 2010 - 10:09
Mensagem publicada 27 June 2010 - 10:46
Mensagem publicada 27 June 2010 - 11:02

Mensagem publicada 27 June 2010 - 11:56
Eu discordo, e a crítica do pessoal entendido ao iPhone 4 não tem sido a mais favorável. O Android também 'vai lá estar' no segmento mais alto.Para um segmento mais alto vai lá estar sempre a Apple.
Mensagem publicada 27 June 2010 - 12:16

Mensagem publicada 27 June 2010 - 12:18
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 27 June 2010 - 12:27
Em relação aos ecrans acredito que sim. Agora a antena ou a fragilidade do telemóvel (que dizem que se racha numa única queda) são problemas arquitecturais que não se resolvem.Agora, só têm que resolver os problemas que tiveram no lançamento. Acredito que os próximos disponíveis irão estar porreiros em termos de ecrans e antena.
Mensagem publicada 28 June 2010 - 07:45
Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:33
Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:40
Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:56
Mensagem publicada 28 June 2010 - 12:17
Mensagem publicada 28 June 2010 - 16:28
Mensagem publicada 28 June 2010 - 16:42
isso é não querer ver as evidencias porque nem adianta querer comparar os 2 ecras... neste momento nao ha ecra com maior qualidade no mercado...nao so pela resolução mas pelo facto de ser IPS e dos pixeiseu nao sou nenhum fan boy da apple mas no que toca a ecra é mesmo coisa que não se pode comparar, infelizmente!tou de acordo com o jpcarvalhinho o multotoke do iphone é de outro mundo simplesmente fantastico..mas ecra a nivel de vivacidade de cores etc o meu wave axo q é imbatavil e ja tive com o novo iphone na mao a comparar os 2...
Mensagem publicada 28 June 2010 - 17:18