Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida Instalar Actualização SO


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Spagniol

Spagniol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 12:38

Comprei um aparelho fisicamente idêntico a um I-pad, mas não é mas eu sempre soube e trás o Android 1.5 instalado. Como faço para actualizar para uma versão superior? Não sei absolutamente nada de informática e gostava de perceber como faze-lo. Sei que o Linux tambem anda por aqui acho que para fazer o boot do Android. Alguem me pode explicar como actualizar isto para uma versão superior?Cumps

#2 Spagniol

Spagniol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 13:10

Nas informações do equipamento diz:Model number: sdkDemoFirmware version: 1.5Kernel Version: 2.6.25 rockship version 1.2.7 (ruigan)Build number: RK-1.3.2.eng.root.20100512.140303...........Alguem me pode ajudar falando por miudos? Não me apetecia queimar isto tudo xD

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 15:48

Olá,Não é possível a não ser que o fabricante disponibilize o update ou alguém da comunidade de utilizadores do mesmo o consiga distribuir. O melhor que podes fazer é googlar pelo teu dispositivo e ver se encontras alguma coisa, mas eu diria que a probabilidade é muito baixa.

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 15:50

Olá e bem vindo ao fórum, podias passar pela secção de apresentação para nos dizeres quem és e o que fazes.Em relação ao teu problema acho que isso vai ser um pouco complicado de resolver.Podias começar, por exemplo, a dizer qual o aparelho (marca e modelo).

#5 Spagniol

Spagniol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 09:20

Como é uma coisa lá das Chinas é complicado falar em fabricante ou marca, o nome dado ao equipamento é "apad iRobot" fala-se muito na internet e é realmente muito bom, rápido e barato. Tem é este obstáculo de vir com o Android 1.5, alguem faz ideia de como por uma coisa destas com uma versão mais recente?

#6 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 11 June 2010 - 09:43

Já agora podias por ai um review ao dito cujo, assim como onde compraste e por que preço...

#7 diabo_bom

diabo_bom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC ONE

Mensagem publicada 18 June 2010 - 23:27



#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 June 2010 - 15:10

diabo_bom escreveu:

2Gb DDR2 :DPena o processador ser só 600 Mhz. Mas parece brutal. E é Android :( Quero um com 2.1 quando os houver :) A Google não irá lançar um deles?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 18:59

Malta, vamos tentar ter atenção ao OFF-TOPIC pf.
Nexus 5 || Sapo A5