Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemóvel freeza com CyanogenMod


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 10:32

Hey malta do Android...Tou com uma duvida aqui... instalei o CyanogenMod 7.1 v2 com o kernel do Edgar....E o telemóvel funciona na perfeição...exprimentei o overclock do cpu e de vez em quando o telemóvel freeza .... tenho de lhe tirar a bateria e voltar a ligar.... existe algum bug? ou simplesmente é algo normal devido ao overclock.... Existe algum perigo eminente pelo overclock?Um abraço e continuação de um bom trabalho

#2 R0b3rt0

R0b3rt0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 April 2012 - 11:27

Não podes por no máximo! acho que da ate 748MHz
  • Italiano21 gosta disto

#3 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 11:38

Por acaso fui reduzindo ate ele não freezar e ate tava a correr bem com 768 acho que tb tem a ver com a memória RAM do móvel.... pk tenho a impressão que ele freeza quando ta com low memory...

#4 Safe0716

Safe0716

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 13:19

So podes fazer OC até 768Mhz :lol:

#5 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 19 April 2012 - 14:22

Eu tenho o meu a 806 com o governor smartassv2 e tá "show de bola" ;) ;) :D
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#6 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:34

Infelizmente depende de Boston para Boston, uns aguentam os 806, outros têm de ficar em valores inferiores.Têm de ir testando nos vossos para perceber qual o valor que o vosso Boston aceita.Cumps.
  • Italiano21 gosta disto

#7 messerschmitt

messerschmitt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:41

O meu também lhe acontecia isso,e não tinha overclock. Aliás desde que passei para 2.3, seja qual for a Rom, só me tem dado problemas, ando a evitar ao máximo, mas sou menino para voltar ao 2.1.

#8 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:06

Infelizmente depende de Boston para Boston uns aguentam os 806, outros têm de ficar em valores inferiores.Têm de ir testando nos vossos para perceber qual o valor que o vosso Boston aceita.Cumps.

Que outros problemas tens. ?

#9 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:11

Que outros problemas tens. ?

Olha, tenho o meu telemóvel avariado há mais de um mês, mas do que me lembro o único problema que realmente tinha era o do wifi, que se desligava independentemente de ter a regra de nunca se desligar.Mas de resto, sinceramente, 5*Cumps.

#10 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:44

Hummm pah eu tenho alguns probs na CyanogenMod que n percebo muito bem... mas isso do wifi é o seguinte.... embora o wireless nao entre em sleep mode devido as opções avançadas que colocaste.... o driver do wireless entra na mm... ou seja o adaptador fica sempre activo... mas o driver não... logo tens wireless ligada mas n tens rede....