Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Baterias de maior capacidade


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 23:12

Boas, Estou a adorar o meu Arc S, já o desbloqueei e flashei a versão oficial do ICS :)Mas infelizmente continua a ter o calcanhar de aquiles de todos os Smartphones: A bateria.Qual a vossa opinião em relação às baterias de alta capacidade vendidas, por exemplo, no ebay.co.uk?É má ideia? Ou não há problema e realmente aumenta a bateria?A quem compraram? (não me apetece ser enganada...)Cumps ;)

#2 jcristovao

jcristovao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 08:25

Tenho uma Gold Battery da E-Cell já há um mês de 2450mha, o que te posso dizer é que se nota, mas nada de astronómico, posso-te dizer que com o juice defender a minha bateria original estava a dar para 1 dia e meio (dou um uso algo intensivo ao smartphone), com a Gold passou a durar 2 dias e pouco.. Custou-me 14€ com portes a bateria, não dou por mal empregue o dinheiro até porque como adquiri um carregador externo de baterias para o Arc S tenho sempre à mão uma bateria full charge que dá imenso jeito quando andamos fora de casa..
  • MariaEstudante gosta disto

#3 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 16:44

Hello,Notas se a bateria que compraste está baixar de rendimento? Essa bateria é daquelas que ''não viciam''?Compraste a que user? Estava a ver as hipóteses que tenho, e pelo que percebi são:- Bateria externa de 11000 mha (por exemplo). Desvantagem: fica muito caro...- Bateria de alta capacidade de 3500 mha. Desvantagem: implica ter uma capa traseira maior e o tlm fica bastante ''gordo''- Bateria de maior capacidade de 2430 mha

#4 jcristovao

jcristovao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:32

É das que não viciam, tal e qual como a original.. Comprei ao user "e_cell (818698)"O rendimento pelo que tenho notado tem sido praticamente sempre igual.. Mas alerto-te que a diferença da capacidade subiu apenas para cerca de 12 horas mais que a bateria normal.. agora tens que ver se rende ou não..

#5 maiconmaxf

maiconmaxf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 04 September 2012 - 20:07

Venho otra vez aqui no foro, falar sobre minha experiencia com minha nova bateria:
Comprei recentemente uma bateria de 2500mah de um vendedor de españa, e apos calibra-la corretamente, e alterar um arquivo na pasta system do meu arc s, para que o mesmo passe a reconhecer uma bateria de 2500mah e nao a bateria original de 1500mah, estou suuuupeeerrrrr satisfeito com a mesma. Estou com a bateria a funcionar no telemovel desde sabado dia 01/09 ate o dia de hoje (04/09) as 16hs, e ainda tenho 30% de bateria disponivel.
Usei durante esse periodo, para navegar na net, ouvir musicas, ver videos, e um pouco o gps, nada de execessivo.
Provavelmente acho que essa bateria, para meu tipo de utilizaçao me venha a durar uns 5 ou 6 dias.
Caso alguem se interesse, posso colocar fotos de como ficou o aparelho, ja que a bateria è mais grande e tambem acompanha uma tampa traseira um poco mas grandee

#6 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 September 2012 - 00:02

Venho otra vez aqui no foro, falar sobre minha experiencia com minha nova bateria:
Comprei recentemente uma bateria de 2500mah de um vendedor de españa, e apos calibra-la corretamente, e alterar um arquivo na pasta system do meu arc s, para que o mesmo passe a reconhecer uma bateria de 2500mah e nao a bateria original de 1500mah, estou suuuupeeerrrrr satisfeito com a mesma. Estou com a bateria a funcionar no telemovel desde sabado dia 01/09 ate o dia de hoje (04/09) as 16hs, e ainda tenho 30% de bateria disponivel.
Usei durante esse periodo, para navegar na net, ouvir musicas, ver videos, e um pouco o gps, nada de execessivo.
Provavelmente acho que essa bateria, para meu tipo de utilizaçao me venha a durar uns 5 ou 6 dias.
Caso alguem se interesse, posso colocar fotos de como ficou o aparelho, ja que a bateria è mais grande e tambem acompanha uma tampa traseira um poco mas grandee

Publicares umas fotos, sim, era porreiro para a malta ver como fica. :)

#7 chrisao1010

chrisao1010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 Mini

Mensagem publicada 21 May 2013 - 18:49

Estou interessado em comprar essa bateria de 2450mah, gostaría de saber qual o procedimento para fazer essa alteração no Sistema Android para a Nova Bateria durar mais tempo mesmo, poderia me auxiliar??

Obrigado.