Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[problema] Market não abre


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 João Abreu

João Abreu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:50

Antes de mais desculpem moderadores se está na categoria errada! Sou novo no fórum.Há alguns dias eu tentei rootear o meu gt540 (tmn) mas logo que comecei decidi cancelar tudo e carreguei para lá em "cancel" e logo em "unroot". Aparentemente estava tudo a funcionar normalmente, até que fui ao market, com o objetivo de baixar uma aplicação que permite determinar se o telemóvel está rooteado ou não e, no entanto ele não abria e dava uma mensagem de erro que aparecia durante cerca de 0,5 segundos. Tentei reinicia-lo mas o problema continuava. Tentei então repor os dados de fábrica mas nada aconteceu!Já estive a pensar em levar à garantia, mas tenho medo que eles descubram que tentei rootear e perco a garantia...Quem me pode ajudar ?

#2 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:01

hmmmm... faz mesmo o root, já nao tens nada a perder, e se conseguires só tens mesmo a ganhar!

#3 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:13

Antes de mais passa pelas apresentações e faz a tua!Em relação ao teu problema, penso que estás a ser demasiado cauteloso! O sistema android tem a grande vantagem de ser bastante flexível, ou seja, consegues fazer tudo (ou quase tudo) o que quiseres dele! O facto de o teu telemóvel ter root feito nao influencia a garantia em nada, porque basta usares o z4root e tiras o root sem qualquer problema! por isso descansa e aventura-te pelo mundo android, mas claro, tenta informar-te o mais que conseguires antes de fazeres mudanças no teu GT540.o meu conselho para o teu problema é flashares essa rom de novo... como fazes isto? aqui no forum, na parte do GT540 tens no inicio alguns tópicos que te podem ser úteis para o fazeres, lê bem antes de fazeres alguma coisa e tem a certeza que fazes tudo bem, se não tiver a funcionar tenta recomeçar, ou então pede ajuda.Cumps e espero ter ajudado. Agora é contigo!
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#4 João Abreu

João Abreu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:10

Agradecido pelas respostas!No entanto ainda tenho que enriquecer o meu vocabulário androidence :P

#5 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:40

Também facilmente consegues tirar todas as tuas dúvidas neste fórum, eu também sou um novato nisto do android e já aprendi bastante ;)Cumpz