Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com ROM e ROOT 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 08:12

Bom dia,pessoal,acho que fiz uma grande asneira, passo a explicarSem fazer qualquer tipo de root, instalei a ROM 2.1 suiça, e só depois é que fui tentar fazer root á ROM 2.1, mas n consegui fazer!!O que é que eu posso fazer?Já tentei fazer root novamente mas não consigo ter permissões de superuser...Ajudem SFF

#2 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 08:57

Boas.Ainda não te posso ajudar por estou de férias e não pude receber o meu(minha mulher) A1, mas penso que no tópico fixo sobre este assunto deves encontrar explicação para o teu problema.

#3 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:23

Faz o downgrade para o 1.5, depois faz o root do 1.5, actualiza para o 2.1 e finalmente root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do 2.1.

#4 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:55

pois, mas o problemas é que eu nao consigo por a rom 1.5.Já fiz os passos todos descritos no forum para passar para a rom 1.5, mas dá sempre erro "update faild"Ajudem-me Pleaseeeee

#5 Nomadsoul

Nomadsoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 22:33

Consegues voltar a por o 2.1? Ao menos assim ainda podias usar o telemovel.Eu tou com um problema parecido, meti o root do 2.1 sem querer em vez do 1.5 mas deu na mesma pa instalar o 2.1 so q agora nao csg rootar o 2.1 e parece que voltar ao 1.5 nao vai dar como no teu caso...

#6 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 15:14

o telemovel ta a funcionar bem com o a rom 2.1!so que não consigo fazer root a esta rom e tambem nao consigo voltar ao 1.5 para fazer tudo de novo....

#7 omeua1brickou

omeua1brickou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 21:31

Qual é o problema de fazeres root à rom 2.1 DEPOIS de a instalares? Normalmente é esse o processo (o outro processo seria instalar uma rom já rootada).

#8 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 17:59

ok! Pensei que tivesse de fazer root á rom 1.5, e so depois instalar a rom 2.1 e fazer o root novamente.mas pronto, continuo sem conseguir fazer o root a rom 2.1.quando entro em superuser n apareçe nada, quando entro no superboot dá erro e encerra, ja fiz "su" com o emulator, e apreçeu-me uma mensagem e eu fiz "allow", mas continuo sem root....cpts

#9 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:42

Boas,Recebi hoje o meu telemóvel da reparação, e visto estar tudo a funcionar como deve de ser, pus-me a tentar repor a rom 2.1.O que se passa é que ele faz o unpacking e quase no final da instalaçao, ele dá Update Fail.Alguem sabe porque isto esta a acontecer??