Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung i9210 Galaxy S II LTE - 4G


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#1 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 17 April 2012 - 15:34

Boas pessoal, parece que afinal o Galaxy SII LTE não tem de melhor do que o Galaxy SII só o LTE como foi dito num dos tópicos aqui no forum, para além do LTE ele tem melhor do que o Galaxy SII:Ecrã: 4,5' (não é muito mais, mas é)NFC: SimProcessador: Qualcomm APQ8060 Snapdragon Dual-core a 1,5GHzGráficos: Adreno 220 GPUBateria: Li-Ion 1850 mAhPelo que parece o Galaxy SIII está aí à porta, mas também não se sabe as datas muito menos pormenores...Acham que vale apena o Galaxy SII LTE em vez do Galaxy SII?Um abraço ;)
Imagem colocada

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:35

Boas pessoal parece que afinal o Galaxy SII LTE não tem de melhor do que o Galaxy SII só o LTE como foi dito num dos tópicos aqui no forum, para além do LTE ele tem melhor do que o Galaxy SII:Ecrã: 4,5' (não é muito mais, mas é)NFC: SimProcessador: Qualcomm APQ8060 Snapdragon Dual-core a 1,5GHzGráficos: Adreno 220 GPUBateria: Li-Ion 1850 mAhPelo que parece o Galaxy SIII está aí à porta, mas também não se sabe as datas muito menos pormenores...Acham que vale apena o Galaxy SII LTE em vez do Galaxy SII?Um abraço ;)

Pelas caracteristicas eu escolhia o LTE, mas pela comunidade e foruns, etc escolhia o S2 :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 18 April 2012 - 09:47

[quote name="TugaPower" post=311981][quote name='"FAT4LITY87" post=311834]Boas pessoal parece que afinal o Galaxy SII LTE não tem de melhor do que o Galaxy SII só o LTE como foi dito num dos tópicos aqui no forum' date=' para além do LTE ele tem melhor do que o Galaxy SII:Ecrã: 4,5' (não é muito mais, mas é)NFC: SimProcessador: Qualcomm APQ8060 Snapdragon Dual-core a 1,5GHzGráficos: Adreno 220 GPUBateria: Li-Ion 1850 mAhPelo que parece o Galaxy SIII está aí à porta, mas também não se sabe as datas muito menos pormenores...Acham que vale apena o Galaxy SII LTE em vez do Galaxy SII?Um abraço :P[/quote']Pelas caracteristicas eu escolhia o LTE, mas pela comunidade e foruns, etc escolhia o S2 :)Abraço[/quote]Pois, foi o que pensei :laugh: Um abraço
Imagem colocada

#4 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 18 April 2012 - 09:52

Nada Disso, eu Tenho o LTE é un espectáculo, super rápido processamento, tenho um amigo que tem o S II Normal e já o que vender para comprar um LTE

#5 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 18 April 2012 - 09:59

Nada Disso eu Tenho o LTE é un espectáculo, super rápido processamento, tenho um amigo que tem o S II Normal e já o que vender para comprar um LTE

Pois, mas o problema está na comunidade e foruns, o Galaxy SII LTE ainda não é muito falado...embora isso seja como tudo o que é novo...mas para quem já tem um Galaxy SII todo XPTO fica naquela :unsure: Um abraço :P
Imagem colocada

#6 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 18 April 2012 - 10:03

[quote name="FAT4LITY87" post=312128][quote name='"lrg" post=312126]Nada Disso eu Tenho o LTE é un espectáculo' date=' super rápido processamento, tenho um amigo que tem o S II Normal e já o que vender para comprar um LTE[/quote']Pois, mas o problema está na comunidade e foruns, o Galaxy SII LTE ainda não é muito falado...embora isso seja como tudo o que é novo...mas para quem já tem um Galaxy SII todo XPTO fica naquela :unsure: Um abraço :P[/quote]Ah! sim nesse aspecto tem toda a razão... Logicamente como o S2 já tem mais tempo tem mais fóruns falando dele! realmente procuro "coisaas" para o meu mas.... LOL

#7 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 18 April 2012 - 10:04

[quote name="FAT4LITY87" post=312128][quote name='"lrg" post=312126]Nada Disso eu Tenho o LTE é un espectáculo' date=' super rápido processamento, tenho um amigo que tem o S II Normal e já o que vender para comprar um LTE[/quote']Pois, mas o problema está na comunidade e foruns, o Galaxy SII LTE ainda não é muito falado...embora isso seja como tudo o que é novo...mas para quem já tem um Galaxy SII todo XPTO fica naquela :unsure: Um abraço :P[/quote]Ah! sim nesse aspecto tem toda a razão... Logicamente como o S2 já tem mais tempo tem mais fóruns falando dele! realmente procuro "coisas" para o meu mas.... LOL

#8 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 18 April 2012 - 10:44

O SIII vai ser anunciado oficialmente no dia 3 do proximo mes. Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Vodafone Smart 4G


#9 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 18 April 2012 - 11:44

O SIII vai ser anunciado oficialmente no dia 3 do proximo mes. Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Sim já sube disso, mas no entanto não se sabe para quando o lançamento...Um abraço :P
Imagem colocada

#10 Pedromanu

Pedromanu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:13

Comprei um LTE à uns dias e estou a adorar, diferença de 30€ na TMN entre o SII, acho que compensou a 100% a nível de características, pena não haver muita informação sobre ele, pode ser que no futuro haja :Dtambém é o meu primeiro Android heheh
  • lrg gosta disto

#11 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:48

neste tópico também se fala deste:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=170&id=308973&Itemid=61eu também adquiri um da tmn e estou muito satisfeito.ando a tentar fazer root nele através de alguns links que estão neste aqui em cima.sim a comunidade é muito pequena, mas LTE é mesmo muito rápido. Eu vivo numa zona onde tenho sempre rede 4g e é a loucura :)Quem paga é a bateria lá está :)Para das diferenças do processador, lte e ecrã em relação ao sgs2 este sgs2lte tem NFC (eu como tenho amigos com nfc também) é engraçado utilizar o beam do ICS.
  • lrg gosta disto

How you get there depends on when you're at 

 


#12 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 30 April 2012 - 11:40

Para fazer root temos agora este topico....http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=228&id=316873&Itemid=61

#13 zlatan08

zlatan08

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:32

Boas pessoal. Quanto a gpu do s2. a do s2 e superior a do s2 lte.pois a mali e superior a adreno, mesmo muito superior.o processador 1.2 parece ser superior ao outro 1.5.abraço

#14 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 01 May 2012 - 08:34

Boas pessoal. Quanto a gpu do s2. a do s2 e superior a do s2 lte.pois a mali e superior a adreno mesmo muito superior.o processador 1.2 parece ser superior ao outro 1.5.abraço

Nada a ver.....mesmo absolutamente nada a ver o que você disse! Já fiz testes e sei do que estou a falar!

#15 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 23:41

Boas pessoal. Quanto a gpu do s2. a do s2 e superior a do s2 lte.pois a mali e superior a adreno mesmo muito superior.o processador 1.2 parece ser superior ao outro 1.5.abraço

Nada a ver.....mesmo absolutamente nada a ver o que você disse! Já fiz testes e sei do que estou a falar!

mas por acaso ele tem razão...o exynos e a sua mali não dão grandes hipoteses a esse soc do LTE mesmo.estanto a um clock inferior, depois o soc ja de si so é poderoso mas com a comunidade que o s2 tem fica mesmo uma besta, tanto é qie so agora comecou a haver concorrencia que o superasse.Isto nao invalida que o LTE tenha os seus atributos mas relativamente ao soc o s2 ta melhor servido.

#16 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 May 2012 - 08:42

o SIII está a sair, guarda mais uns trocos e compra a máquina :)abraço

Galaxy S7

 

 


#17 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 02 May 2012 - 11:12

o do sgs2 é bacano,mas os benchmarks ao sgs2 lte são melhores.os gajos mudaram do exynos para o snapdragon porque o exynos não suporta LTE :dry:
  • lrg gosta disto

How you get there depends on when you're at 

 


#18 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 15:45

Há testes em que o 1.5Ghz do lte ajuda bastante mas por exemplo, num dos testes mais completo que há para android o s2 lte ficou bem atrás do s2 normal Glbenchmark Isto 1.2Ghz vs 1.5Ghz, sem mexer em nada, quem quiser usar trabalho da comunidade facilmente mete o exynos a 1.5Ghz e aí....não há mesmo hipótese.

#19 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 03 May 2012 - 10:01

já vi também overclocks ao qualcomm a meterem-no a 1.8 Ghz.na comunidade o sgs2 lte perde, mas já começa a haver alguma (mt pouca)mas lá está, eu comprei este pelo ecrã (gosto de big screens) e mostly pelo LTE é realmente muito rápido mesmo. nfc é um extra.agora é esperar pelo sgs3 ;)

How you get there depends on when you're at 

 


#20 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:06

O S3 vem para estes lados :whistle:

#21 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:19

espero bem que seja melhor que o one X

How you get there depends on when you're at 

 


#22 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 May 2012 - 14:37

Afinal ja nao vem , que desilusao ;)

#23 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:34

Afinal ja nao vem que desilusao http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

ias comprar o S3?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#24 smack_dead

smack_dead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 15:07

http://canilho.wordp...iii-ao-detalhe/ ehhh ca esta ele ;)

#25 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:05

está quase :)http://www.engadget....finally-arrive/

How you get there depends on when you're at