Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S I9000


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 reix

reix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:16

Boas tardes a todos.Estive aqui a ler com atenção todas as formas que sejam possiveis e imaginárias de ligar o galaxy s i9000 ao pc e a verdade é que nenhuma delas funciona,formatei o telemóvel,o PC,instalei drives,actualizei o KIES,fui as configurações do Galaxy,deporações,por massa,configurei as portas USB,etc...Sinceramente já experimentei até em pc's diferentes e nada!A mim pessoalmente aconteçeu-me isto desde que instalei o firmware 2.3.3 gingerbread no telemóvel,até lá sempre tinha conseguido ligar o galaxy s normalmente ao pc.Se alguém tiver uma solução plausível e credivel por favor que diga.tenho dúvidas se poderá ter a ver algo com as versões de firmware visto a samsung portugal ser bastante duvidosa (basta ver o tempo da release do firmware 2.3 gingerbread para cá)ou então da versão do windows instalada no computador (32 bits ou 64 bits),a verdade é que diz sempre o mesmo...DISPOSITIVO NÂO RECONHECIDO. :angry: enfim...

#2 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:11

Boas,Experimenta instalar estas drivers (remove antes as que tiveres ou mesmo o kies se não o utilizares):http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=728929
  • reix gosta disto
Imagem colocada

#3 reix

reix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:41

boas,agradeço-te muito a atenção mas essas drives foram as que eu tirei antes e...nada...sinceramente não compreendo o porquê de não o conseguir ligar ao pc...a verdade é que existe muito pessoal com este problema que eu tenho,é estranho porque já contactei com algum pessoal e dizem que ficou assim desde que instalaram o 2.3.3 gingerbread...tal como aconteceu comigo.Obrigado à mesma.