Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida numa aplicação!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Deathvader

Deathvader

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 22:38

Boas noites, sou mais um feliz proprietário de um HTC Desire. Tenho aqui uma duvida numa aplicação que me daria imenso jeito a nível profissional LINKÉ possível instalar isto em android? Existe alguma app mesmo que paga no market com este conteúdo? Cumps

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 08 June 2010 - 22:47

Boas!Não me parece que consigas instalar essa aplicação em Android, visto ela ser feita para correr em Windows Mobile.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 Deathvader

Deathvader

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 10:18

Pois...e não haverá forma de alguma forma emular esta aplicação para que corra no android??Cumps

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 10:40

Deathvader escreveu:

É possível instalar isto em android? Existe alguma app mesmo que paga no market com este conteúdo?

Eu sugiro ir buscar a versão pdf e usar o leitor da Adobe que está disponivel no Market. Nao é a mesma coisa mas ja deve ajudar.Outra hipotese é falar com os senhores do Infarmed para disponibilizarem a BD que usam no WinMo ou os dados que provavelmente algum programador por aqui até se disponibiliza a criar uma aplicação.

#5 Deathvader

Deathvader

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:25

Okey obrigado pela resposta! Vou tentar entrar em contacto com eles a ver o que é possível fazer.Cumps