Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 00:20

Já alguém encontrou baterias para o SoftStone?

#2 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 11:54

já tenho um post. no fórum. no tópico do sof stone. faz uma pesquisa que encontras o que precises

#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:59

Eu bem precisava de uma bateria :P
Imagem colocada

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:45

ResolvidoInacreditavelmente, a TMN não tem baterias para os próprios telefones que comercializa com a sua marca...Numa Bluestore chegaram mesmo a dizer-me para ir a uma as 3 lojas de telemóvel, que não são de operadoras...Numa loja com assistência técnica, o melhor que eventualmente poderiam fazer, era requisitar uma, mas nunca vender na hora...Fui directo a uma loja "chinoca" (na verdade era indiana) e comprei uma bateria equivalente Nokia BL-5CÉ de 1020mAh (contra os 1100mAh da original) e deverá ser 1 a 2 mm mais curta. Faz bom contacto, sem problemas, mas nota-se qq coisa.Comparado com a bateria original q tinha, está muito bom.. aguenta mesmo mais de um dia!
  • barbo gosta disto

#5 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 06:15

com menos trabalho tinhas pesquisad pelos topicos e compravas uma de 2000mha por talvez metade do preçohttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=73&id=158052&Itemid=61
  • joaopc25 gosta disto

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 23:55

Obrigado.Pelo que vi, o preço é semelhante.O que é substancialmente diferente, é que queria/precisava de uma bateria na hora. Não daqui a N dias... Ainda por cima, estava deslocado... que morada dava? Uma em que iria estar no máximo 5 dias, ou a minha habitual onde não estava? :)Quem precisar de uma bateria, com tempo para esperar, sem dúvida que esse link é melhor compra.

#7 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 10 July 2012 - 14:03

Tenho andado desaparecido, no entanto quem necessitar de baterias para o ZTE Racer (Soft stone), no ebay não faltam à venda novas.

#8 vascoelho

vascoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 14:30

Boas. Eu recentemente comprei uma bateria no eBay de 1000mAh por 8£ (10€) e por enquanto tem feito uma média de 2 dias.