Jump to content


Photo
- - - - -

problema (pink screen)


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 alvees

alvees

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 15 April 2012 - 22:05

boas, queria mudar do 2.2.1, para a versao 2.3.5 official da huawei que esta no site, carrego na cena do volume + - e power, fica pink screen, porque é que ta a fazer isto? se alguem poder diga-me os passoas a fazer, porque os que tou a fazer parece que nao tao certos, ou entao o problema pode ser do telemovel...cumprimentos

#2 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 posts
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Posted 15 April 2012 - 22:22

boas queria mudar do 2.2.1, para a versao 2.3.5 official da huawei que esta no site, carrego na cena do volume + - e power, fica pink screen, porque é que ta a fazer isto? se alguem poder diga-me os passoas a fazer, porque os que tou a fazer parece que nao tao certos, ou entao o problema pode ser do telemovel...cumprimentos

Tenta com o cabo de dados ligado ao pc, se mesmo assim não der, coloca a pasta dload na memória interna do tlm em vez de no micro sd...
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#3 alvees

alvees

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 15 April 2012 - 22:28

Mas, podes explicar-me os passos a seguir? é que preferia se faz favor..cumprimentos

#4 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 posts
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Posted 15 April 2012 - 22:35

Mas podes explicar-me os passos a seguir? é que preferia se faz favor..cumprimentos

Segue o que está neste tutorial... certinho, direitinho!!! :)http://www.androidpt...91891&Itemid=61
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!