Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 15 April 2012 - 16:50

Boa tarde,Peço desculpa por este tópico mas tenho andado a pesquisar e não consigo encontrar resposta à minha dúvida.Estou fora do Android à algum tempo e neste momento tenho hipótese de ir buscar um LG Optimus 3D.O telefone foi comprado na Vodafone mas está desbloqueado a qq operador, desbloqueio feito no Operador.O telefone está neste momento com a ROM Europeia "limpa", sem qq aplicação ou splash screen da Vodafone, mas sempre que faço um update através da LG, ele instala-me a versão para Vodafone.É possível alterar esta situação, ou seja, poder fazer updates pela LG mas sem ter que reinstalar a ROM Europeia dado que ele coloca sempre a da VDF ?Cumprimentos,José Santos

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:31

Boas.Não sei que ROM tens.Mas se é uma ROM não oficial da LG, é normal que pelo update da LG ele instale uma oficial da vodafone (por teres o SIM Vodafone e pelo telm ser Vodafone).Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif