Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reproduzir 1080p


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 ruiferreira

ruiferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:52

Viva comunidade,desta vez a minha dúvida é sobre players para o LG Maximo 2X. O player de origem não me reproduz em 1080p, fiz download do Mobo e do QQ Player, este lêem mas muito travadinho.Alguém que tenha tido sucesso em reproduzir em Full HD?Cumprimentos

#2 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:21

amigo ruiferreira chegaste a experimentar com o MX Player (tem codecs específicos para o Tegra2)? Estranho porque o player da LG deveria correr 1080p sem grande esforço...tenta correr os ficheiro com o O2x ligado à TV por HDMI a ver se tem lag, é que o ecrã do bicho não é nativo para 1080p...Estás a correr um rom stock certo?Boa sorte! :(
  • ruiferreira gosta disto

#3 ruiferreira

ruiferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:27

Obrigado Espinhal pela tua resposta.Sim, tentei o Mobo Player, QQ Player e agora estou com o MX Player e mesmo assim não dá. Fiz como sugeriste e liguei o telemóvel à TV mas sem sucesso, como o processamento do vídeo é feito no LG, ao passar para a televisão também dá travado.Ficheiros de 720p correm que é uma maravilha, mas de 1080p, tirando os vídeos nativos que vinham com o telemóvel, não consegui reproduzir ainda nenhum.E sim, stou com rom stock 2.2.Estou aberto a mais sugestões :)

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:40

Hum...se estás a correr o MX Player e instalaste os respectivos drivers podes sempre tentar converter os ficheiros que queres visualizar para um formato mais O2x friendly embora isto seja sobretudo uma questão de codecs e bitrate...Dá uma vista de olhos neste site;Podes também tentar actualizar o teu O2x para o Gingerbread 2.3 através da aplicação oficial da LG. Esse 2.2 já tens teias de aranha... :laugh: Boa sorte! :)
  • ruiferreira gosta disto

#5 ruiferreira

ruiferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:46

Sim, já tenho o codec instalado e por acaso já tinha visto esse site. Mas por isso é que iniciei o tópico, não era suposto um Tegra2 rodar 1080p sem esforço e sem me obrigar a converter vídeos?Achas que se actualizar a rom que o problema resolve-se? Tu consegues correr vídeos em 1080p no teu LG?Eu preferia actualizar logo para ICS mas os sul coreanos tardam e dar novidades sobre isso :angry:

#6 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:01

Pois na teoria o Tegra2 codifica e descodifica 1080p sem problemas mas claramente algo se passa com o teu dispositivo... :) Se já tentaste todas as "soluções", resta experimentares actualizar o sistema operativo. Quem sabe se não haverá algum problema nos codecs que estás a rodar actualmente que impossibilite correr os 1080p com fluidez? Ao actualizares, não só limpas o "lixo" como garantes a instalação fresca de codecs actualizados.Ainda és capaz de ter que esperar algum tempo pelo ICS... e o que existe agora de certeza que não serve para o que queres... amigo ruiferreira, pff não me levas a mal a brincadeira, mas a malta esperou e desesperou tanto tempo pelo GB 2.3... que não consigo entender como ainda não actualizaste... :(
  • Jfacorreia23 e ruiferreira gosta disto

#7 ruiferreira

ruiferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:12

Ainda não actualizei porque tenho o telemóvel à pouco tempo e não faço parte desse grupo de espera infinito :) e como supostamente o ICS deveria sair nos tempos próximos, achei que mais valia esperar e actualizava logo para o 4.0

#8 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:26

Certo, foste sortudo no timing de compra do dispositivo ou calhou-te um que veio sem problemas de reboots aleatórios, BSOD a toda a hora, lentidão descomunal, sobreaquecimento.... mas a verdade é que não andas com o O2x a correr às mil maravilhas, pelo menos no que diz respeito à reprodução em Full HD... :) Esperemos que tenhas razão quanto ao ICS, mas para quem já tem um LG O2x há mais de um ano...todos te vão responder que a LG não prima pela qualidade das suas Roms nem por cumprir compromissos de datas de lançamento de versões actuais de SO Android...de resto, a máquina em si é de topo!!Fiz o que pude para te ajudar, tens as dicas e as ferramentas à disposição no forum. A decisão é tua. :( Boa sorte! :(