Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android market não funciona após instalação cyanogenmod 7.2


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 Lagunna

Lagunna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:42

Olá,Gostaria de solicitar a V/ ajuda dado que ainda sou novo nestas andanças. Tenho um Galaxy Ace rooteado e ontem instalei a CyanogenMod 7.2 [OFFICIAL] Samsung Galaxy Ace RC 1 2012-03-14 17_01_41 copiado do xda-developers Galaxy ACE S5830. Segui todos os procedimentos: instalei previamente o clockworkmo recovery, fiz os wipes e depois o cyanogenmod 7.Correu tudo bem! O telefone funciona mas não liga ao kies nem - O MAIS IMPORTANTE - não estabelece ligação com o android Market (google play). Já instalei também um ficheiro que está disponível na xda developers e que supostamente serviria para corrigir este problema mas não corrige: refiro-me a um ficheiro designado de gapps-gb-20120116-237-signed.Tentei também copiar o ficheiro APK do google play e instalar através do cartão mas, também não funciona, pois, pede para introduzir uma conta goolgle mas depois de introduzida volta sempre ao mesmo!Não sei mais o que faça! :) Será que alguém lhe aconteceu o mesmo e tendo já resolvido o problema me pode ajudar?Talvez possa instalar uma versão anterior mais estável? Qual? Como?Deixo o meu mail para o caso de me poderem enviar ajuda: [email protected]!

#2 Ceguinho10

Ceguinho10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 08:11

Eu instalei o gapps e esta a funcionar perfeitamente...
  • Lagunna gosta disto

#3 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:57

Faz o download das aplicações google para Cyanogen 7 deste sitehttp://wiki.cyanogenmod.com/wiki/Latest_Version/Google_AppsDepois instala via cmw (install zip from sdcard)Comigo resultou e está impecável. Actualiza e tudo. O cyanogen mod 7.2 oficial não pode trazer market por ordens da google, mas a google disponibilizou a instalação desta forma para poderem ter o máximo proveito do android e das suas aplicações

#4 Lagunna

Lagunna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:58

Pessoal,Obrigado a todos!Com a V/ ajuda e de outros companheiros do pplware, já resolvi! Obrigadão!Um abraço!
  • Carvalheira gosta disto

#5 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 April 2012 - 22:22

Lagunna,Quando puderes passa nas apresentações.Obrigada.Resolvido e Fechado.
  • Lagunna gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada