Jump to content


Photo
- - - - -

Gen2 custom rom


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 optus

optus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 14 April 2012 - 22:11

Boas pessoal.o meu sapo foi a garantia recentemente... originalmente, compreio com a gen1, mas parece que depois da garantia regressou com a gen 2.a minha questão é, será que posso usar o tutorial -> http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=101&id=127388&Itemid=61 para a gen 2?é que estou a tentar, e isto so da erros XD da erro a fazer o root... tive de fazer o root com o z4root, depois o recovery manager na inicia, dá erro -.-''...gostava de ter alguma ajuda, porque ter isto cheio de aplicações da sapo, nem é um telemovel decente (alguns de voces sabem que nao XD) :P Obrigado pessoal :P

#2 optus

optus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 21 April 2012 - 13:45

Nice -- 0 respostas

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 23 April 2012 - 10:24

Quando tive o meu, era gen1 e fiz de um modo.Quando fui fazer no de colegas, que já vinham gen2, tive que fazer de maneira diferente...Se esse tutorial é para gen1 não vai funcionar no gen2.Terás que seguir um tutorial para gen2 portanto.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad